segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Notícias breves do concelho...

Câmara e AEP garantem que Exponor fica no concelho

A Exponor já não vai sair de Matosinhos. A deslocalização para Santa Maria da Feira foi abandonada pela actual gestão da Associação Empresarial de Portugal (AEP). Ultima-se, agora, o acordo para modernizar o parque.

Pode ver o resto da notícia AQUI...
Polícia trava distúrbios junto a discoteca
Centenas de jovens, muitos dos quais provenientes da zona da Grande Lisboa, provocaram alguns distúrbios, ontem de manhã, na estrada situada em frente à discoteca Big Cansil, em Santa Maria da Feira, de onde acabavam de sair.
Vários condutores alertaram a GNR que, temendo confrontos, enviou para o local cerca de duas dezenas de elementos, aos quais se juntaram outros da PSP. A presença da Polícia serenou os ânimos e o incidente terminou ali.
Os jovens tinham participado numa festa na discoteca e saíram em grupo cerca das 10.00 horas. Os polícias mantiveram-se naquele lugar, junto ao IC2, no Cruzamento dos Dezassete, até ao início da tarde, altura em que todo o grupo abandonou o local em transportes públicos. A discoteca está autorizada a funcionar apenas até às primeiras horas da manhã. Problemas têm surgido, com alguma frequência, no exterior do estabelecimento.
In JN

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu, logo que começou a ser badalada a notícia da vinda da Exponor para a Feira, noticias passadas com fins eleitorais, disse logo, utilizando a expressão do anterior Presidente da Câmara, que "a Exponor não tinha rodas" para ser mudada.
Interrogo-me é como se fazem shows off com ministros, etc. e não acontece nada a quem ludibria de tal maneira.

Pinto da Silva