sábado, 22 de novembro de 2008

ADRITEM

EDITAL

SESSÃO PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DA ADRITEM

A FREGUESIA DE CALDAS DE S. JORGE ESTÁ INCLUÍDA NO TERRITÓRIO DE INTERVENÇÃO DA ADRITEM, DESIGNADO POR “TERRAS DE SANTA MARIA”, PELO QUE PODERÁ BENEFICIAR PELA PRIMEIRA VEZ DO MODELO DE GOVERNAÇÃO LOCAL SEGUNDO A “ABORDAGEM LEADER” E RESPECTIVO FUNDO EUROPEU AGRÍCOLA PARA O DESENVOLVIMENTO RURAL 2007-2013, ATRAVÉS DO SUB-PROGRAMA 3 DO PRODER. PELO QUE VIMOS POR ESTE MEIO, CONVIDAR TODOS OS POTENCIAIS BENEFICIÁRIOS DESTE PROGRAMA: POPULAÇÃO EM GERAL, ASSOCIAÇÕES, IPSS´s, AGRICULTORES, EMPRESÁRIOS E DEMAIS ENTIDADES DA FREGUESIA A PARTICIPAR NA SESSÃO PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DA ADRITEM E DO SUB-PROGRAMA 3 DO PRODER, QUE TERÁ LUGAR NO PRÓXIMO DIA 28 ÀS 21 HORAS NO SALÃO NOBRE DA JUNTA DE FREGUESIA DE CALDAS DE S. JORGE.

O PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA

in www.jf-caldasdesaojorge.pt

4 comentários:

Anónimo disse...

o que é isto? não sei o que é o Adritem alguem me informa?

AMMC disse...

Sessão de esclarecimento pública acerca da ADRITEM
Facilitar o acesso aos fundos do QREN
Aqueles que querem apostar no desenvolvimento da sua terra têm agora mais uma ferramenta para os ajudar no projecto. A ADRITEM oferece uma espécie de serviços de consultadoria para ajudar os interessados a candidatarem-se a fundos comunitários.

Anónimo disse...

Não imagino se a Junta de Freguesia requereu a adesão à ADRITEM que se constituiu, creio que no segundo trimestre de 2007. O assunto foi, de resto, tratado neste blogue em post inserto no dia 10 de Julho de 2007.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Parece-me que tudo não passa de muita parra e pouca uva.Ouxalá assim não seja.

SEGUIR O BLOG POR E-MAIL