sábado, 1 de novembro de 2008

Brisa constrói escritórios em Caldas de S. Jorge…

A Junta de Freguesia, alugou um terreno na “Urbanização da Bébécar”, para a Brisa montar uns contentores, que vão funcionar como escritórios para a futura A32.

Segundo o que Blog sabe, esses equipamentos vão ficar a serviço da Brisa por 3 anos, sendo que a Brisa irá pagar uma renda e beneficiará a freguesia com algumas infra-estruturas, nomeadamente alcatroar estradas.

Ao que parece, nestes contentores vão trabalhar perto de trinta pessoas diárias, tendo inclusive segurança privada.

Sabe-se que este protocolo foi inicialmente reprovado pela Câmara Municipal, tendo havido várias diligências por parte da autarquia local, que fez com que a Câmara aprovasse o projecto.

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma iniciativa a enaltecer, na minha opinião.

Anónimo disse...

Já tinha-mos o bairro social, agora vamos ter o bairro da lata

Anónimo disse...

NÃO VAI PASSAR DE UM MANADO DE BARRACOS, QUE VÃO DESFIGURAR TODA AQUELA ZONA.
QUEM NÃO VAI GOSTAR SÃO OS MORADORES DO NOVO PREDIO QUE LÁ ESTÃO A CONSTRUIR.

Anónimo disse...

Ora eu como comerciante desta freguesia tenho a certeza que vai trazer ar fresco a estra freguesia, são 30 pessoas que devem de comer por aqui, beber cafés, são consumidores que vão ká deixar algum €

Anónimo disse...

OS DROGADOS DE FIÃES, TAMBÉM DEIXAVAM ALGUM DINHEIRO. a REALIDADE É QUE O IMIDIO SÓ DESCANSOU QUANDO OS AFASTOU PARA AS cALDAS DE s. jORGE.

Anónimo disse...

A noticia fala em escritórios e não dormitórios, partindo do principio que será mesmo escritórios não vejo qual é o problema, eu que não sou comerciante também acho que são bem vindos, que venham muitos escritórios para as caldas mesmo sendo em contentores, trazem vida e desevolvimento