quarta-feira, 26 de novembro de 2008

"Calda de laranja..."



Veja mais em http://www.kouzaselouzas.blogspot.com/

19 comentários:

Anónimo disse...

Lendo o texto publicado no "Kouzas e Louzas", a primeira coisa que me ocorre é que isto é tudo uma fantochada... se as coisas continuarem desta formas as eleições e a pré campanha de 2009 vão ser um pagode, e vai haver muita gente a desejar nunca ter dado a cara por isto.
Ora se alguma vez se pensou que um homem, sem qualquer experiência politica, sem nunca ter tido aptidão para a politica, nunca ter vivido a politica a sério, não ser conhecido poderá vir a ser um candidato a uma Junta (ainda que seja uma junta) pelo um partido politico como o PSD. A credito que os PSD'S das Caldas o quisessem para tentar salvar a sua imagem, cara nova, sangue novo, alguém com alguns tostões no bolso... mas e o resto... onde está a formação dele para ser politico?? Acham mesmo que o grandes PSD'S caiem nesta fantochada?? Não digo que ele será má pessoa mas isto de ser presidente de uma junta de freguesia tem muito que se lhe diga até porque caldas de S. Jorge até é uma villa com um certo moimento e neste momento precisa de um presidente da Junta a tempo Inteiro, não alguém em part-time que vem assinar uns documentos á Junta ás 18.30 da tarde e o resto do dia se precisarmos de falar com ele ninguém sabe, ninguém viu, ninguém nada como está a acontecer neste momento. A Vila para ir para a frente precisa de alguém com formação... o Manuel Vilar era bom sim para ser um fantoche nas mãos dos "maiores", assim eles dominavam tudo , faziam e dispunham. Um Presidente de Junta tem que se saber Impor, tem que saber falar, tem que saber estar, tem que saber agir...

Anónimo disse...

Mais fantoche, que ao que lá está.
esse é que faz tudo o que eles querem. o vilar pelo menos mostra ser sério, e digno de um cargo desta envergadura.
parabens vilar.

Anónimo disse...

O candidato do PSD vive em Casaldoído.

Anónimo disse...

Um empresario da noite candidato a presidente da junta,tenham DÓ.

Anónimo disse...

Com aquele ar aciganado juntando-lhe a fama que não se vai livrar de ser o novo dono da discoteca Imperador com o nome que faz lembrar a suor acho que não vai longe

Anónimo disse...

Estes ultimos comentários são todos da mesma pessoa e vieram da Junta de Freguesia.
Que inveja de quem é mais homem que eles.
Quando não se pode atacar o profissionalismo das pessoas, atca-se a aparencia ou a vida pessoal.

Anónimo disse...

O Manuel é o maior. mais nada.
já ganhou. o resto é letra.

Anónimo disse...

Mal é os tonos do PSD que nada fazem para demonstrarem o trabalho prometido.
pelo menos vão buscar o cheque no final das assembleias. acho que isso não perdem, e se a junta se atrasa reclamam logo.

Anónimo disse...

o PSD da feira nada arranjar um bombo para uu PSD das caldas....com PS CANDIDATO TELMO...BOMBO....CANDIDATO CDS...VERDADEIRO GITO...BOMBO.....ISTO VAI SER UMA FANFARRA DAS GRANDES....LOL

Anónimo disse...

Se for este, o candidato à Junta pelo PSD, pra mim perde. Até o Martins se, se recandidatar lhe ganha!

Anónimo disse...

Se for este, o candidato à Junta pelo PSD, pra mim perde. Até o Martins se, se recandidatar lhe ganha!

Anónimo disse...

SE FOR O MANUEL VILAR O CANDIDATO VAI SER UMA VITORIA COM A MAIORIA.
O RESTO E LETRA

Anónimo disse...

Eu acho que o melhor candidato actualmente para as Caldas era o Angelo Cardoso.

Anónimo disse...

Quem???

Anónimo disse...

O Angelo Cardoso, mais conhecido por GITO do Americo da Rita.

Anónimo disse...

jà ouvi dizer que ele vai é na lista da Cãmara, para a Assembleia Municipal.

Anónimo disse...

Isto realmente vai de mal a pior será que não há outra pessoa? não tenho nada contra a pessoa, mas á coisas inacreditaveis já não basta o Gila que é uma piada? eu sei que não é fáçil arranjar pessoas que tenham qualidades mas procurem quem seja indicado, eles andam aí só que trabalham e não são badalados parecem cidadõs comuns mas não o são, apenas são discretos tirem a trave que está na frente dos vossos olhos.Vejam quem ao longo da sua vida engrandeceu a sua vida e consequentemente a sua terra mesmo sendo de familia bem humilde e de postura comum ,esses sim.As caras já conhecidas são como aqueles que procuram ocupar os primeiros lugares da mesa e o resto? nada tem a oferecer apenas querem posiçao social a comunidade não lhes diz nada.Desculpem tudo isto é sem ofença.

Anónimo disse...

Entoao o gito não dizia que nao queria nada coma a política..É so enganadores nas Caldas...

Ângelo Miguel Magalhães Cardoso disse...

Aqui não se trata de enganar ou deixar de enganar. O que eu disse foi, “dificilmente me veriam a concorrer à Junta de freguesia”, pois no meu entender, não iam ficar bem servidos, pois não sei trabalhar da forma como se trabalha actualmente. Nunca disse que não me metia na política, pois isso é algo que eu gosto, de estudar, participar e interpretar. Mas também não quer dizer que vá fazer parte de algum partido, pois não sou nem nunca fui militante de qualquer partido. E para que se conste eu nunca fiz parte de lista nenhuma, para eleições. Simplesmente limitei-me a ser apoiante incondicional do falecido Fernando Coelho, e sempre disse, que foi um dos melhores presidentes que a freguesia já teve. Mas isto é a minha opinião, muito pessoal, derivada em parte à grande amizade que tinha com ele.

No que diz respeito aos comentários anteriores, são de autoria anónima, e o Sr. Deve perguntar onde é que me ouviram a falar que eu ia fazer parte da lista autárquica. Acha mesmo que eles precisavam de mim para preencher a lista?