quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

‘Aurora’ bebeu em excesso e foi levada pelos responsáveis do bar...

(...)
O caso da actriz Inês Aleluia, de 20 anos, que sofreu anteontem uma intoxicação alcoólica, como o CM noticiou, é apenas um exemplo de uma realidade que afecta cada vez mais jovens. A actriz que representa a personagem ‘Aurora’ na novela da TVI ‘Morangos com Açúcar’ deveria ser a estrela de uma festa no Apeadeiro Bar, nas Caldas de São Jorge, Santa Maria da Feira. O CM apurou que Inês Aleluia bebeu em excesso e foi levada pelos responsáveis do bar para o hospital da Feira, onde entrou pelas 21h15 com uma intoxicação alcoólica. Foi colocada em soro e teve alta às 23h30. José Aleluia, pai da actriz, tem uma versão diferente. 'Mal comeu durante o dia e ao jantar, enquanto petiscava, bebeu um copo de vinho, que a deixou indisposta. Quando fizeram análises no hospital detectaram logo a presença de álcool, mas não foi nada de grave', disse.
Os casos com jovens ‘Morangos’ têm--se sucedido. Francisco Rui Cádima, professor na Universidade Nova, defende que esta questão se insere na 'grande agressividade comercial' das televisões e lembra que 'estes jovens não estão preparados'. 'Os operadores vêm ali um filão de mão-de-obra barata e os jovens e as famílias ficam deslumbrados', disse, frisando 'que esta questão devia ter maior atenção dos corpos representativos dos actores, das escolas de representação e do regulador'.

'MORANGUITA' RETOMA HOJE GRAVAÇÕES

Inês Isabel Aleluia passou o dia de ontem a repousar na sua casa em Lisboa para hoje retomar as gravações de ‘Morangos com Açúcar’. Aos 20 anos, a aluna do segundo ano de Engenharia Civil teve este ano a primeira oportunidade de trabalhar como actriz. Depois de participar num casting, foi escolhida para dar vida a ‘Aurora’, uma jovem tímida e frágil que não gosta de grandes confusões, na sexta temporada da série juvenil ‘Morangos com Açúcar’.
Sportinguista ferrenha, Inês Aleluia confessa que o que mais detesta em si é a timidez. A jovem, que pratica natação e que elege Paris como sua cidade preferida, é incapaz de viver longe do mar.
Não suporta a arrogância, a falta de humildade e a hipocrisia. A qualidade que mais admira nas pessoas é a honestidade. Nos homens, contudo, a jovem actriz também exige inteligência.
Em televisão, a ‘Aurora’ de ‘Morangos com Açúcar’ adora ver filmes de animação, sendo que ‘A Bela e o Monstro’ e ‘Tom & Jerry’ são os seus preferidos.
Incapaz de viver em climas frios, Inês Isabel Aleluia adorava conhecer o Japão. Apaixonada pela vida, apenas precisa de três coisas para ser feliz: paixão, liberdade e uma casa junto ao mar.

PERFIL
Inês Isabel Aleluia nasceua 21 de Fevereiro de 1988 em Beja. A actriz frequenta o segundo ano de Engenharia Civil no Instituto Superior Técnico e estreou-se este ano como actriz na série juvenil da TVI.

VER AQUI... (...)

8 comentários:

Anónimo disse...

Queria aqui deixar um desmentido relativo a este post.

A actriz Inês aleluia esteve sim no apeadeiro bar desde as 17h ate cerca das 19h, numa festa promovida para os jovens estudantes da redondeza, mas daí até ter sido levada pelos gerentes para o hospital por uma intoxicação alcoólica vai uma grande distancia.

Posso afirmar aqui que a Inês saiu do bar perfeitamente sóbria, tendo me dito que iria jantar à cidade de Santa Maria da Feira com os mesmos amigos com quem veio para o bar.

Irei tentar contactar o jornal que noticiou tal barbaridade para que reponham a verdade.

Ass Nelson Silva

um dos gerentes do APEADEIRO BAR

Anónimo disse...

é o rigor do blog a funcionar...

ADMINISTRADOR DO C.S.J. disse...

O Blog limitou-se a publicar uma notícia que saiu ontem no Correio da Manhã, se houve falta de rigor foi do jornal …
Mas fica a explicação de um gerente do estabelecimento…

Anónimo disse...

Agora eu pergunto

-é mentira que muitos jovens, maiores e menores de 18 anos saem dos bares das caldas a cair de bebados?
-é mentira que ao fim de semana a quantidade de jovens dentro dos bares é tanta que aquilo mais parece uma lata de sardinhas a rebentar?
-é mentira que quando eles saem dos bares, transformam as redondezas num autentico circo barulhento?
-é mentira que os bares não cumprem os horários definidos por lei?
-é mentira que para que continuem abertos até de manha se corrompe a guarda?
-é tudo mentira?

Anónimo disse...

Concordo com tudo que diz sr. anonimo e tudo verdade e naõ mentira tudo o que diz esta certo.

Anónimo disse...

Tinha que ser nas Caldas!!!

Anónimo disse...

será mentira que quem o diz não está com inveja de algo??

serão só jovens a frequentar os bares?

será que, por vezes, aqueles que se dizem adultos não tem comportamentos e bem piores que esses mesmos jovens?

Anónimo disse...

os mais pais que lhes de educaçao...