quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Investigação Blog...

Após alguns assaltos na zona norte do concelho, o Blog efectuou algumas buscas, e foi encontrar objectos suspeitos de terem sido furtados em alguns desses assaltos.
A investigação blog, verificou que um prédio devoluto nas Caldas de S. Jorge, poderá estar a ser usado para armazém desses objectos furtados.

Também é visível, que estão a usar essas instalações para práticas sexuais e de toxicodependência, como se prova nas imagens captadas.

O Blog após esta investigação informou as autoridades, que se apressaram a fazer rusgas e a recuperar o material suspeito...



6 comentários:

Anónimo disse...

Este é sem dúvida um bom serviço prestado à comunidade pelo blog, e nem foi preciso atacar nenhuma personalidade ou instituição.

Parabéns.

Anónimo disse...

Onde é a casa ?
Também lá quero ir!
O plasma é meu!

Anónimo disse...

Mas como é que o administrador sabe tanto!
será que faz parte do SIS, é que dizem que uma pessoa ligada a este blog, faz parte dos serviços secretos.
pois fui informado que alguem do blog tem efectuado rusgas com os "furões"

Anónimo disse...

Com os furões e não só!
Está aberta a caça aos bandidos, vândalos e marginais!
A malta está em maus lençóis!

Anónimo disse...

Já acabou o período de reflexão...Parece que o Gito voltou em força...

Ângelo Miguel Magalhães Cardoso disse...

O período de reflexão ainda não terminou, nem sei se vai terminar. Quanto a esta informação posso dizer que fui eu que cedi ao actual administrador do blog, mas em conversa de café. No que diz respeito a fazer parte do SIS, devo-lhe informar que não tenho essa sorte, pois era mais um ordenado que ganhava, mas existe gente bem capaz à frente dessa instituição, incluindo um amigo meu. Na minha ligação aos furões, já fiz rusgas com eles, mas como repórter e nunca em privado, pois nem era permitido.
Fica no entanto a promessa de nos próximos meses se possível fazer uma reportagem, e divulgá-la no FABRUIMA.

Aproveito para dar os parabéns aos administradores que não deixaram que o Blog, se apagasse, o que no meu entender é muito bom, e pelo que tenho lido e comentado o nível de informação melhorou, bem como a qualidade dos textos.

Continuem com essa dinâmica.