sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnaval das Caldas 2009....

4 comentários:

Anónimo disse...

Só foi pena os Reis.

Não tinha nada a ver. Deviam seguir o exemplo do carro dos “Cowboys" e dançarem animados. Certo é que mais pareciam caricaturas da terceira idade:
Parabéns á organização!

Anónimo disse...

Os reis realmente iam muito carrancudos e muito mal vestidos

Anónimo disse...

Pois é gente. Depois de tanta cara linda foram escolher estes Reis.
Que andou não tem para andar!

Anónimo disse...

Caldas de S.jorge tem uma localização previligiada para que outros eventos transformem esta localidade em zona turistica no Norte . A aproximação ao Porto , Espinho e outras zonas visitadas por turistas , deveriam levar os responsáveis autárquicos e pensar a estratégia de desenvolvimento.
A falta de uma unidade hoteleira
e tudo que importa a este equipamento " castra" qualquer desenvolvimento turistico que se pretenda . Como é possivel retirar todas as potencialidades das termas , sem uma unidade hoteleira .
.-A criação de uma sociedade de desenvolvimento que agregasse todas as entidades ( Câmara, junta freguesia , igreja , instituições recreativas e culturais , comércioe industria ) seria o primeiro passo para o desenvolvimento . Aproveitem a visibilidade que a BRISA possa dar , aproveitem o rio ( e porque não aproveitando o rio Uima ,um canal até á foz ), aproveitem os moinhos , aproveitem o fabricado pela industria e porque não um museu na Fabruima . teremerguesia bse