sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Teatro: La Fura Dels Baus em Maio no Imaginarius, Santa Maria da Feira

Porto, 12 Fev (Lusa) - O grupo catalão La Fura Dels Baus vai actuar no Imaginarius - Festival Internacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira, marcado para 28 a 31 de Maio, disse à agência Lusa fonte da organização.
"É um espectáculo que acontecerá em três dos quatro dias do Imaginarius", disse à Lusa Paulo Sérgio Pais, administrador da empresa municipal Feira Viva, referindo que ainda está a ser definido o tipo de espectáculo que o grupo vai apresentar.

Paulo Sérgio Pais adiantou que La Fura Dels Baus vai explorar "mais a parte cénica" do que a musical, ainda que a música também vá estar presente nas actuações do grupo.

"O conceito do Imaginarius é que em cada canto da cidade deparemos com algo que nos surpreende, que não imaginávamos", explicou o administrador, salientando que, além do teatro de rua, há dança, circo, música, performances e instalações de artes gráficas.

O Imaginarius atrai todos os anos a Santa Maria da Feira cerca de "80 mil pessoas", sendo o segundo evento do concelho em número de visitantes, depois da Viagem Medieval (500 mil visitantes por ano).

A organização está a receber até 28 de Fevereiro propostas de artistas interessados em apresentar espectáculos na edição deste ano.
FZ.
Lusa/Fim

Sem comentários: