sábado, 14 de março de 2009

Telemóvel furtado a Menezes usado para insultos

O presidente da Câmara de Gaia, Luís Filipe Menezes, foi vítima de furto do seu telemóvel oficial. O crime ocorreu durante esta semana, nas Caldas de S. Jorge, em Santa Maria da Feira.

Seria um normal furto que pode ocorrer a qualquer cidadão desprevenido, mas, de acordo com informações recolhidas pelo JN, o insólito do caso tem a ver com o que terá sido feito a seguir à subtracção do aparelho: foram enviadas mensagens de carácter alegadamente insultuoso para destinatários que constavam na lista de contactos de Luís Filipe Menezes.

O telemóvel era propriedade da Câmara Municipal de Gaia, mas estava atribuído ao seu presidente. Por causa dos embaraços causados pelas mensagens enviadas a contactos do político, mas também pelo facto de o aparelho ser da autarquia, foi o vice-presidente Marco António Costa a apresentar a queixa-crime na PSP.

Ao que apurou o JN, o caso está sob averiguação, não tanto por causa do furto do telemóvel, mas mais pelo carácter injurioso e embaraçante das mensagens enviadas. Até ao fecho desta edição, o JN não conseguiu confirmar quem foram, ao certo, os destinatários dos alegados insultos.

Contactada pelo JN, fonte da autarquia confirmou o crime. "Todos os dias são roubados telemóveis e o dr. Luís Filipe Menezes é um cidadão como outro qualquer a quem pode acontecer o mesmo".
Estatísticas
In JN

3 comentários:

Anónimo disse...

Abrenúncio!
Tinha que ser nas Caldas de São Jorge!
Desculpe, Senhor Filipe Meneses!

Anónimo disse...

O roubo do telemóvel foi para lhe agradecer a vinda dele á campanha das intercalares.

Anónimo disse...

Boas recordações das Caldas não levará o Sr. Dr. Luis Filipe Menezes. Gatunagem...