terça-feira, 14 de abril de 2009

Olá! Olá ! Aqui Neuchatel...Da Suiça para a Vila Termal de Caldas de São Jorge!!!

Olá! Olá ! Aqui Neuchatel...Da Suiça para a Vila Termal de Caldas de São Jorge!!!

Alice de Jesus


Costureira.

Casada.

Natural, de Arcozelo (do pinheiro)

Nasceu, em 05- de Octubro de 1923.

Faleceu,a 30- de Junho de 1984.

Filha, de Albano Dias de Almeida Gomes de Adelina Joaquina de Jesus.

Avös Paternos,Joaö Gomes e Margarida de jesus.

Avös Maternos,Custodio Francisco e Margarida Joaquina de Jesus.

Encontra-se sepultada no cemitério de Sao Jorge S.M. da Feira.

Espöso,Benardino Francisco de Sousa.Natural,de Casaldoido Saö Jorge.

Do casamento,nasceram Oito filhos.

Maria Angelina de Sousa.

Carminda de Sousa.

Maria Dulce de Sousa.

Joaquim Francisco de Sousa.

Albano Francisco de Sousa.

Benjamim Francisco de Sousa.

Maria Francelina de Sousa.

José Benardino de Sousa.

Naturais de Arcozelo (do pinheiro) Saö Jorge


Largo (do pinheiro) 1956.

Albano Dias Pereira Gomes.



3 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS A TODAS AS PESSOAS QUE VALORIZAM A SUA FAMILIA,

Anónimo disse...

Olá a todos!
Eu sou a Francelina,filha da Alice de Jesus,nasci em Arcozelo,Caldas de São Jorge, no ano de 1954.Hoje com 54 anos, a viver na região do Alentejo, continuo a sentir uma ligação muito forte à que eu chamo de "minha terra", onde estão as minhas raízes que eu sinto são bem profundas!
Agradeço ao meu primo Albano Gomes e às pessoas que contribuiram para que esta mensagem esteja a passar neste blogue, mantendo assim viva a alma desta família nessa terra que é a nossa!
Obrigada.
Celina

Anónimo disse...

Olá! Francelina, viva o Alentejo!
ATM