quarta-feira, 27 de maio de 2009

Comunicado nº1

A ESPLANADA

A Junta de Freguesia de Caldas de S. Jorge, com a conivência incompreensível e conveniente da Câmara Municipal da Feira, em segredo absoluto, como quem tem medo, que não vergonha, cederam, sem dar hipótese de competição, como é normal, legal e habitual em todas as outras localidades, um ESPAÇO PÚBLICO, na zona mais nobre da freguesia, para que um privado monte e explore um estabelecimento/bar de vida temporária (ESPLANADA).
No ano transacto fizeram, os mesmos actores sem vergonha, de cá e de lá, ao menos um simulacro de concurso, cujos Caderno de Encargos e Programa de Concurso foram grosseiramente transgredidos, aí também com a vergonhosa complacência e conivência da Câmara que ignorou diversas reclamações e denúncias.
Sabe-se, porque se ouve à boca pequena, que há quem, próximo do beneficiado, se mova bem e ligeiramente nos corredores da Câmara, por lá fale bem alto e leve os edis (os que têm intervenção no processo) a fazer o que é exigido. Aos berros. Senão!...
Tentaremos que a Câmara seja interpelada no foro próprio sobre mais esta ilegalidade e dação de favor em favor de qualquer coisa e, por certo, a Junta haverá de ser interpelada na Assembleia de Freguesia, a convocar extraordinariamente ou na próxima Reunião Ordinária de Junho.
Estaremos atentos para ver quem fornece a energia eléctrica e veremos como serão respeitadas as condições normais, normalmente adoptadas neste tipo de estabelecimentos.

P’lo Secretariado da Secção do PS de Caldas de S. Jorge

O Coordenador
Telmo André dos Santos Gomes

In PS Blog

14 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Alcino a Presidente...

Mostrar como ser sério vale a pena.

Contra a promiscuidade politica.

Anónimo disse...

so faltava sr pinto mandar o moço se recados falar...gigi tras charrutinhos aki para os cao didatos do PS fumar com malta....

Anónimo disse...

FORÇA TELMO..ATÉ PENSEI QUE TAVAS DE FERIAS....TELMO PRESIDENTE...ESTES ANO NÃO OS DEIXES CALCATE...

Anónimo disse...

Força Tomba...... mais uma bocadinho o Sócrates vem te buscar para braço esquerdo dele.....e com sorte leva tambem o Sr. Pinto para escrever os textos.....va lá só mais uma forcinha,estão quase la!...

Anónimo disse...

Seja quem for que escreveu o texto está com todos os quês de verdade.E eu acrescento que podia ser mais frontral dizendo que a tal pessoa que entra nos corredores da Câmara aos berros e toda a gente tem medo dela é a mãe do de Lobão.

Anónimo disse...

Ó Telmo julgava-te mais inteligente, vocês andam aperder tempo com banalidades e esquecem o partido...quando se lembrarem de trabalharem em prol do partido já vai ser tarde porque as eleições estão já aí.

Anónimo disse...

keremos tomba a presidente...caldas para frente...cada candidatura cada tombo....

Anónimo disse...

O psd não diz nada em relação a isto, são uns vendidos?

Anónimo disse...

Um Viva às ESPLANADAS..!!!

Viva o Verão..

Parabens à actual junta.

Anónimo disse...

A questão não é se o PSD são uns vendidos, mas sim se são competentes?
No meu entender a incompetência do trio que se candidatou é mais que evidente. Depois impera o saco Azul, não sendo obrigatóriamente dinheiro, mas algo mais complexo, que passa desprecebido à maioria das pessoas.
Quem dizia que o Alexandre, o Zé do Américo e o Miranda, eram pessoas muito serias, está à vista de toda a população, que seriedade na politica é algo que não combina.
O prestigio que eles tinham, em pouco mais de um ano, foi todo pelo cano do esgoto a baixo.
Fui.

Anónimo disse...

Não diga asneiras sr, das 15.41h.,
só porque as pessoas que o sr. menciona terem a capacidade e responsabilidade de deixar governar, o que é contra a vontade de alguns que queriam aliados à esquerda, como o sr., já são pessoas não gratas?

O sr. disse bem: "fui" realmente foi "pelo cano do esgoto a baixo"

Anónimo disse...

"capacidade e responsabilidade de deixar governar", Chamo a isto fechar os olhos, ou não?..., não me venham com conversas, só é cego quem não quer ver, alí está o trio do frete.

Anónimo disse...

Esse trio tem que estar caladinho por ordens da cova senão não há trabalho para ninguem e não recebe a tempo e horas o chefe do trio.

Anónimo disse...

Pois,.. mas o sr. é cego.