quinta-feira, 23 de julho de 2009

CONCURSO DE VESTIDOS DE CHITA 2009

Cartaz_Conc_Vest_Chita_2009[1]

Na edição deste ano vai ter dois escalões de concorrentes dos 6 aos 12 anos, e dos 12 em diante. As participantes do primeiro escalão irão ter todas direito a um premio didáctico e as do segundo escalão um premio monetário para as três primeiras classificadas.
O concurso realiza-se já no próximo domingo dia 26 de Julho pelas 15 horas, no parque das Termas onde será montada uma passerelle especial para o evento. Haverá também animação e muita alegria à mistura para uma tarde bem passada.

11 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ver como sempre este concurso de vestidos de chita,só me interrogo porque é que não vi lá nenhum elemento da Junta.Não foram convidados?entretanto corria lá um zum zum que fora mandada representar a Junta a filha do Manuel (da pêga).Vou indagar e voltarei,e carga.

Anónimo disse...

durante a festa pediram para ela ir colocar a flor, mas ela recusou dizendo que agora é uma figura pública e que o presidente não gostava de a ver a colocar flor.

Anónimo disse...

Lá estão os mesmo venenos do costume a meter nojo.

É sempre a mesma coisa, e os mesmos.

É melhor mesmo mudar o nome do Blog para PS, ou então "O do contra" tudo e todos.
(excepto o que fôr do ps, claro...

Anónimo disse...

Eu ja disse que esta na altura de criar algo novo que este ja passou a historia mas ninguém parece querer mudar

Anónimo disse...

As verdades doiem muito a certas pessoas mas as realidades são para ser ditas.E já agora gostava de perguntar á Junta de freguesia porque fizeram a pouca vergonha de cancelar as danças do Mundo tão anunciadas na comunicação social,escrita e falada para o passado Domingo nas Termas?È uma péssima imagem que os Países levam das Caldas de S. Jorge.

Anónimo disse...

Quem é que lhe disse que as danças eram da responsabilidade da junta de freguesia???????
São da responsabilidade da Casa da Gaia em colaboração com a câmara.

Se caso tivessem actuado, o sr. estaria aqui a mandar bitaites, porque estariam a decorrer em simultâneo com o desfile dos vestidos de chita.

Não à parrôrra para aturar estes do contra.

Cresçam em actitudes de homens, e não sejam meninas de lavadouro, que só passam uma má imagem da nossa terra para quem possa ler o blog de fora.

Anónimo disse...

quem lhe disse? eu digo-lhe quem lhe disse: foi a ignorância e a inveja a falar muito alto.

A direcção disse...

Exmos Senhores,
Em seguimento dos comentarios escritos relativamente ao "DANÇAS DO MUNDO", a CASA DA GAIA, como instituição idónea e responsável pela organização do mesmo, vem por este meio esclarecer a população das Caldas de S. Jorge do seguinte:A Casa da Gaia tem todo o gosto em deslocar a todas as freguesias do concelho incluindo as Caldas o Danças do Mundo, como acontece à vários anos.Para tal contactou com a devida antecedência o presidente da Junta de Freguesia de Caldas, de S. Jorge - Sr. José Martins a solicitar a data que pretendiam receber o Danças do Mundo. Após poderar entre o dia 19/07 e dia 26/07, ficou acordado receber o evento no Dia 26 de Julho pelas 16:00. Pra conhecimento de todos o " Danças do Mundo" só é possivel se deslocar a uma freguesia com o conhecimento e apoio logistico da referida junta(Palco e som). Agora pergunto, como é possivel Junta de Freguesia apoiar dois eventos e só se lembrar que coicidem em hora e dia somente na sexta feira passada com o envio do seguinte e-mail que passo a transcrever. "Exmos. Srs. Vimos por este meio informar que por motivos de incompatibilidade de horário, só nos é possível realizar o vosso espectáculo a partir das 18 horas, e seria como ano anterior no coreto junto ao ilha bar.
Caso não seja possível da vossa parte, informamos que seja então cancelado o espectáculo, pois não nos é possível com outras condições.
Atenciosamente
Presidente da Junta
J.Martins - 24/07/09 - 18:27
Infelizmente a resposta da Casa da Gaia teve que ser negativa uma vez que conforme foi publicitado e divulgado na comunicação social na Noite de 26 de Julho a casa da Gaia promoveu na freguesia de Argoncilhe a GALA DE ENCERRAMENTO do Danças do Mundo o que à partida nunca poderia satisfazer o pedido da junta de realizar o danças do Mundo às 18 horas.
Posto isto, é lamentavel que um dos eventos de referÊncia do concelho que tem como objectivo promover o concelho e dar a conhecer o que melhor temos por cá seja tão pouco dignificado.
A todas as juntas que nos receberam e colaboraram com a associação o nosso muito obrigado e fazemos votos para que o Danças do mundo - edição 2010 seja ainda melhor que este ano.
Bem hajam

Anónimo disse...

O presidente da Junta é um incompetente,pena é que a concelhia do PSD lhe tenha dádo apoio para ser o candidáto.Eu social democrata desde que me conheço tenho vergonha deste candidáto.

Anónimo disse...

Ao comentarista das 11e28 a Casa da Gaia tapou-lhe a boca com a verdade da pouca vergonha da Junta neste caso.Uma asneirada atrás da outra.

Anónimo disse...

É sempre a mesma coisa...