quinta-feira, 23 de julho de 2009

Correio de leitores…”Post - Humorístico. ( digo eu )”

OLA! OLA! DE BAGDADE Á NOSSA VILA TERMAL !

Mandaram-me da suisse o endereço do vosso Blog, e cá estou eu daqui de Bagdade a mandar saudações para todos vós aí nas Caldas. Estava para ir aí de férias neste Verão, mas já não vou poder ir. A minha mulher encontra-se hospitalizada porque a semana passada meteu-se a passar a ferro a minha camisa bomba, e o sr Doutor que a está a tratar diz que só lá pró Natal é que acabam de cosê-la.

….E mesmo eu também tenho andado um bocado à rasca dos rins, pra me meter a fazer uma viagem tão grande.

clip_image002

Mando-vos uma foto de quando era pequenino a ver se descobrem onde estou. Dou-vos uma pista, não sou da esquerda nem da direita.

clip_image004

Aqui nesta de certeza que os mais antigos vão reconhecer os meus avos. O Sr. Rashma Ali Carvalho, do lugar da Sé, e D.Genobebeda Carrapatosa do lugar de Azebedo, com o meu pai, a minha tia e a minha mãe ao colo.

clip_image006

Nesta aqui estão os meus pais (salvo seja) por ocasião do meu casamento.

clip_image008

Aqui sou eu no dia do casamento.

clip_image010

Esta é a D. Abduhla de Sousa Gaspar , nossa vizinha. Muito boa senhora. Sempre que há por aqui bombardeamentos juntamo-nos todos em casa dela. Tem resultado.

clip_image012

Nesta aqui vemos a sobrinha da D. Abduhla , num dia em que fomos ao Centro Comercial de Kabul comprar burkas novas. A foto num está lá muito bem tirada mas dá pra ver mais ou menos. È a senhora da direita que leva a carteira de C4.

clip_image014

Alguns momentos de descontracção em Kabul.

clip_image016

Mando-vos também uma fotografia do meu novo veículo, equipado com estofos de pele, bagageira familiar e cascos de liga leve.

Olhem que aqui atrasado, deixei-o mal estacionado e demorei-me mais um bocadito. Não é que quando cheguei fui dar com ele em cima de 4 tijolos.

Isto aqui é uma ladroagem que vocês nem imaginam.

clip_image018

Não sei se vocês ai teem acompanhado as noticias, mas com a queda do regime do Saddam, e tudo isso, parece que finalmente as tropas americanas já começaram a retirar.

clip_image020

O Rajmin, que é filho da sobrinha da D. Abduhla já vai este ano prá escola. O rapaz tem muitas potencialidades e até dizem que pode vir a ser político, se não se deixar influenciar pelas companhias.

clip_image022

Bem, por hoje vou ficar mesmo por aqui. Estava pra fazer um post mais grande mas não quero estar a tirar o lugar a ninguém. Espero voltar em breve com mais notícias.

b.

obs : …levem na boa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Sempre tem mais piada que o outro

Anónimo disse...

Esta achega deve ir até Neuchatel,ou não.

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

Não percebo estas piadas e humor, se calhar referem-se ao pd das caldas.
o rato dos esgotos

Anónimo disse...

quem escreveu isto, deve-se ver na nona foto!

Anónimo disse...

acaompabhado pelos do partido