segunda-feira, 20 de julho de 2009

Festa S. Jorge

8 comentários:

Anónimo disse...

O.K. Parabéns pelo vosso trabalho rapaziada.
Só há uma coisa que me intriga,e passo a perguntar.
- O grupo da Juventude Inquieta é formado por jovens, digo eu, e os outros, muitos deles casados que lá andam são o quê?
Não me levem a mal, mas eu não entendo!

Anónimo disse...

São também jovens!

A juventude como a velhice não são indicadores etários!
São estados de espirito!

Pedro Oliveira

Anónimo disse...

Por serem casados deixam de ser jovens? Mentes mediocres.

Anónimo disse...

é pena que as várias formações existentes na freguesia não se entendam... como por exemplo Juventude Inquieta/Escuteiros/Ranchos/etc, porque penso que por este andar é o principio do fim.

João Petit

Anónimo disse...

Afinal a que grupo de Juventude pertenc o Petit?! Não está inscrito no centro de dia|

Anónimo disse...

O João Petit não estás a ver bem as coisas....
Para tua informação há muitos elementos do escuteiros que andam no grupo de jovens e nos ranchos...
Qual é problema?
não queiras ver o mal onde ele não existe...
Lê e participa
Chefe Quim

Anónimo disse...

Qual é o problema, não vejo nada de mal..
Só é pena que alguns elementos só andem nos escuteiros e nos jovens, quando lhes interessa.
As chefias devem ser mais exigentes e apelar á consciencia e participação de todos.
estar sim, mas de corpo inteiro
Chefe Rosa

Anónimo disse...

Caro João Petit, é de facto lamentável que existam algumas divisões entre os diversos movimentos e associações da terra, mas quero aqui deixar a minha opinião em relação á Juventude Inquieta, pois eles têm conseguido trabalhar com todos, e mesmo com os escuteiros. Eu sei que inclusivé no ano passado os escuteiros foram convidados pessoalmente para estarem no Festival Doce a trabalharem em paralelo com a Juventude Inquieta e para terem uma barraquinha como os outros.