sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CULTURA…

9 comentários:

Anónimo disse...

isto sim é cultura

Anónimo disse...

Denota-se alguma capacidade ( técnica e instrumental ) e qualidade ( vocal ), é bom que o blog sirva tambem para isto, divulgar a cultura que por aqui se faz ( a prata da casa ). para quando uma apresentação pública na terra ?
Se entretanto já actuou ou actua em algum espaço daqui, as minhas desculpas pelo facto não ter conhecimento.

jose carlos silva oliveira disse...

Jose carlos silva oliveira (tita)
caros amigos acima mencionados.
E com bastante satisfação que vejo reconhecido o meu trabalho, visto ser tudo idealizado por mim, não tenho palavras para descrever esses elogios
e ja agora para as pessoas que gostam
do meu trabalho,isto foi gravado em casa por uma modestíssima aparelhagem,pois tenho que investir mais, o meu muito obrigado.

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Talentos "esconditos" por este país que é Portugal...

Anónimo disse...

ESPERO QUE A COMISSAO DE FESTAS DEIA A OCASIAO A ESTE RAPAZ DE SE EXPRIMIR NA CANCAO NAS PROXIMAS FESTAS DA NOSSA VILA!
NAO FAZEM MAIS QUE A OBRIGACAO!
E DA NOSSA TERRA.
FORCA TITA!


ATENTO89

Anónimo disse...

se o atento89 quiser aparecer para fazer parte da comissao,força! estao a precisar de gente...

Anónimo disse...

TITA

és o maior!!!

Anónimo disse...

AU ANONIMO ESCONDIDO DAS 18.36 !
TENS ALGUMA COISA CONTRA O RAPAZ!






ATENTO89

Anónimo disse...

TITA 90

Sou o rapaz que te viu no utupia bar no domingo a falar com o ELISIO.

FAla com ele!

VAIS BOMBAR AO CAFè