segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Programa Rádiofonico...

Realizado e conduzido pela conhecida jornalista da rádio MADALENA BALÇA, na ANTENA 1, é posto no ar um programa semanal,aos Domingos, entre as 11,00 e as 12,00 cujo título é "HERÓIS COMO NÓS".
Nesse espaço é dado realçe à vida e obra de pessoas que, em determinada actividade, se devotam ao serviço do próximo, sem que tal tenha nos media o destaque equivalente aos serviços prestados.
No próximo Domingo, dia 25, o programa distinguirá o trabalho e a obra da IRMÃ ELVIRA NADAIS que, desde 1971, tem vindo afazer um trabalho notável de apoio aos mais desfavorecidos no chamado Bairro do Fim do Mundo, no Estoril, bairro esse recentemente desmantelado, tendo muitos dos seus habitantes realojados em bairros camarários.
Uma pequena parte do programa foi gravado cá em Caldas de S. Jorge, foram ouvidas 3 ou 4 pessoas de cá, especialmente umfamiliar da Elvira.Quem estiver interessado poderá aceder a www.rtp.pt/heroiscomonos e verá a estrutura do programa.

José Pinto da Silva

3 comentários:

Jorge Pinto disse...

Á irmã Elvira desejo-lhe muita saúde e muita força para ultrapassar os maus momentos que sei estar a passar.Conheço há muitos anos a obra que ela fez em prol dos mais desfavorecidos.Mas a ingratidão dos homens nem sempre reconhece o que é dar tudo pelos outos.Um exemplo,onde a Polícia nem sequer atrevia a entrar era ela que ía e resolvia tudo.

Anónimo disse...

eu estou de acordo com o que o sr. Jorge Pinto está a escrever/dizer,
mas o sr. tem que entender que religião/politíca/prática......
é mentira, ou quer que lhe de exemplos?



João Petit

L. Melo disse...

Estimada amiga, quero felicitá-la pelo que tem feito em favor dos mais desfavorecidos. Conheço a obra desde 1992 ano em que o Rancho "As Florinhas" iniciou anualmente as visitas ao Centro Pastoral, e quem como eu conheceu à 17 anos e conhece hoje o espaço pode dizer, está irreconhecivém pela positiva.Só com muito esforço e dedicação isto é possivel. Fico feliz porque Caldas de S. Jorge também tem pessoas com CORAÇÃO TÃO NOBRE.Neste momento o Rancho "As Florinhas" está com o Centro Pastoral Nossa Senhora de Fátima, felicidades.