segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Solução do Sr. Hermínio Mota para o fim da polémica do Ilha Bar!!!

ILHA

Está oficialmente resolvido o problema que opõe Zipp Zipp ilha bar rest - Camara Municipal de Sta Maria da Feira- CCDRn.

Após varios estudos efectuados por engenheiros especializados na matéria, e que não chegaram a conclusão alguma, o nosso conterrâneo e amigo Herminio Mota encontrou a solução.

Com largos anos de experiencia nestas lides, o nosso amigo Herminio, sabendo que o problema não era mais que o leito de cheias, ofereceu-se para resolver o problema de forma não remonerada, em que os únicos custos para os construtores do edificio serão o aluguer do material necessário.

Fonte proxíma do mesmo conseguiu saber que é intenção do ex Presidente de Junta e agora ex Candidato pelo CDS-PP elevar o edificio ao nível da estrada envolvente ao Parque das Termas com a ajuda de oito macacos de alta pressão a uma media de 6 cm de elevação por hora .

O Papa formigas desdobrou-se em contactos com as mais diversas entidades da area e todas estas ficaram espantadas com a capacidade deste nosso amigo para a resolução do problema

Quanto a mim o grande problema serão os custos. Apesar de a ideia não ser remonerada vejamos:

O Prédio terá de subir cerca de 2.5metros; logo a uma média de elevação de 7 cm /hora concluímos que serão necessárias cerca de 37 horas de serviço.

Contas feitas, são 37 horas de serviço vezes oito macacos, mais subsidio de alimentação, transporte e subsidio de risco vezes oito, dá para cima de um dinheirão.

É uma solução. Obrigado Herminio. A Freguesia agradece.

Texto retirado do Tono do Pardal

5 comentários:

Anónimo disse...

O mesmo princípio do macaco "hidráulico" e da carretagem sobre rodas se podia aplicar para a transferência da Igreja Matriz pa- ra o campo do Passal e da Residência Paroquial para a mata do mesmo Passal.
E já agora da desandar 180ºo Cemitério das Caldas.
Assim fazia-se três em um com os trocos da promoção do ZIP ZIP Rest Caffe de edíficio basal,térreo e Rc a PALAFITA com receio da inundações, enxurros ( ameaçadores para a histórica, típica, patrinmonial-museológia da Aldeia da Ponte da Chã" e "trombas" de água, de asno e ou de urso impeditivas!!!

Um lorpa qualquer

Anónimo disse...

acho que deviam entregar de mão essa ideia ao arq...e ao sergio e ao toni...podia ser

Anónimo disse...

mas o terreno do passal não está a render + que o terreno da igreja...

Anónimo disse...

Este último está mais interessado no terreno de cemitério do que o da igreja e passal. Pois bem faça-se-lhe a vontade!

Brugesso

Anónimo disse...

já agora...'remonerado' é com U, ou seja, remunerado...