quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nota:


ESCLARECIMENTO


GRUPO CULTURAL E RECREATIVO SAIAS AMARELAS


Não tenho por hábito responder a provocações e quando estas são feitas por anónimos, ignorantes e desconhecedores da realidade, como o Sr. anónimo do dia 16 de Dezembro.O seu comentário é polémico, e não é a si que lhe devo este esclarecimento, mas sim á Freguesia de Caldas de S. Jorge. A carrinha é da Junta de Freguesia e está ao dispor de todas as Associações, desde que solicitada e esteja disponível.Fiz o pedido por escrito da mesma para o mês de Dezembro durante 3 dias semanais (sexta-feira, sábado e domingo) em virtude de nesses dias haver mais elementos do Grupo a quererem participar nas Janeiras, e não tenho por costume excluir os elementos, todos são necessários e só vão quando estão disponíveis, pois o cantar das janeiras não é uma obrigação, os elementos fazem-no por gosto e posso informá-lo que é muito cansativo. Nestes dias vão duas carrinhas, uma pertencente a um elemento do Grupo e a da Junta de Freguesia, nos restantes dias apenas é usada a carrinha do referido elemento, sendo acompanhada por alguns carros particulares.É lamentável que neste blogue, e o publico em geral, só critiquem, sempre pela negativa, mas não dão ideias inovadoras no que é feito em prol da Freguesia (não estou a falar das janeiras, mas sim a nível geral) .Para não me alongar e desviar, do assunto que me leva a fazer este esclarecimento (o que teria muito para dizer) o Sr. anónimo não tem capacidade para se identificar, atira a pedra e esconde a mão, no meu caso tenho por mérito próprio usar a frontalidade, e determinação.A partir do momento que vamos buscar a carrinha da Junta, esta fica á nossa responsabilidade, quer por danos materiais e abastecimento de combustível, não há qualquer tipo de favorecimento.Como pode o Sr. afirmar que há favorecimentos ou pagamentos em troca de votos (não se esqueça que o voto é secreto) deixe que lhe diga que os seus sentimentos de interpretação sobre este caso são do mais reles e mais baixo que qualquer ser humano pode ter.Se o Sr. faz parte de alguma associação, fica aqui a deixa APROVEITE A MINHA IDEIA DE FUTURO.E para que não deixe margem para dúvidas, envio cópia da autorização da Junta de freguesia.Como costumo dizer quero preto no branco.

A Presidente do Grupo Cultural e Recreativo Saias Amarelas


Elsa Costa

12 comentários:

ATM disse...

Está social
e informativamente correcto.
Parabéns Elsa!
O mesmo não posso dizer
das Viaturas do Centro Social Paroquial!
São única e exclusivamente para uso da mesma Instituição-Fundação.
Imaginem se fossem dispensadas para levar jovens à discoteca,
ao Jogo Porto-Benfica
ou outras coisas similares!!!
Que sejam usadas pelas funcionárias e Direcção para fins ligados à Instituição... vá lá

Anónimo disse...

se são da instituição-fundação do Centro Social,
também era bonito explicar
como foram pagas e com que dinheiros...



João Petit


PS. não fui eu que puxei o assunto das carrinhas

Anónimo disse...

Estão pagas!
Ñão foram com tesos como tu !

Anónimo disse...

EXPLICAR POR ALMA DE QUEM.
É ALGUMA COISA CONTIGO.
ÉS MUITO PEQUINININHO PARA ENTRARES NESSES ASSUNTOS.
ISSO É ASSUNTO DE GENTE GRANDE NÃO É DE PETIT...
BURRO...

Anónimo disse...

so pudia ser em caldas de s.jorge que estas situaçoes acontecem. em maioria das terras as viaturas publicas sao para servir a populaçao em casos socias e situaçoes pontuais. nunv«ca devendo ser cedida a uma so associaçao todas as sextas, sabados e domingos durante um mes, para fazer peditorios, sera que a junta tem uma percentagem?
este tipo de politic e negativa

Anónimo disse...

ao anónimo das 00.20
acredito que foi com algum dinheiro meu,
depois explico-lhe porquê
eu sei que vejo-me desgraçado para pagar os impostos,
para tu falares assim, é porque alguem paga para tu teres a vida que tu (ou o sr.) tem.
por isso mesmo é que eu aceito a sua resposta,
quando pago os impostos, fico teso.

ao anónimo das 07.54,
é verdade
sou pequenino
mas tu és grande?
em quê?
se me souberes explicares as contas,
eu estarei presente.
porque essas contas já têm destinatários, e os outros ficam a chupar o dedo?
se assim for
calo-me
à espera da minha vez
porque se calhar
estou mais perto de ti do que o que tu pensas...
eu deixei bem claro que não tenho nada a ver com as contas das carrinhas...
mas se for preciso dou a cara para fazer barulho



João Petit

Anónimo disse...

cala-te porque não sabes o que dizes.
caladinho és uma casa cheia.
porque este assunto não é nem nunca será da tua conta.
ou queres-te meter aonde não és chamado.
de resto quero-te dizer que sou grande em altura: 1, 84m. precisamente. Já é bom sr. petit

Anónimo disse...

1, 84 descalço porque com tacom alto dá mais a altura do tacom,
ou não.
petit boas festas e bom ano 2010 e vê lá se ganhas juízo.

Anónimo disse...

ao anónimo das 09:07
com esses 1,84, eu já olho para cima
mas não te esqueças quanto mais alto se é
maior é a queda...
quanto a este assunto não ser nem nunca vir a ser da minha conta,
cuidado
nunca digas que desta agua não beberei...
não sou tão estupido assim para ver coisas,
porque este tipo de assuntos passam-se em quase todas as freguesias e esta não é excepção,
e se escreve isto, se calhar tenho algum conhecimento de causa...

eu quando faço barulho
é nos sítios próprios e aponto nomes
não digo que ouvi dizer.
e o futuro a Deus pertence

aproveito esta mensagem para dar os parabéns ao Sr. P. Machado pela apresentação que faz da Paróquia de Caldas de S. Jorge,
está impecável.


João Petit

Anónimo disse...

PERGUNTA AO SR. ATM COM QUE DINHEIRO FOI COMPRADO AS CARRINHAS DO CENTRO, TALVEZ ELE COMO PRESIDENTE DO CENTRO TE SAIBA DIZER, MAS CONTINUA A ACHAR QUE SOBRE ESSE ASSUNTO NÃO HÁ NADA PARA TE ESCLARECER, POIS ISSO É SÓ UM PROBLEMA QUE EXINTE NA TUA CABECINHA. 1,84

Anónimo disse...

fiquemos por aqui,

BOM NATAL


João Petit

Anónimo disse...

bom natal e bom ano 2010 também para ti