quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Bloco de Esquerda apresentou cabeça de lista à Junta d e freguesia de Mosteirô

Luis_Sá[1] Bloco de Esquerda apresentou cabeça de lista à Junta de freguesia de Mosteiro, Concelho de Santa Maria da Feira

No passado Sábado dia 16 de Janeiro decorreu um almoço com militantes em Mosteirô, que contou com a presença do Coordenador da Comissão Política do Bloco Esquerda Francisco Louçã, com o Deputado eleito por Aveiro, Pedro Filipe Soares.

O almoço que contou com 150 pessoas, teve como um dos seus momentos mais altos a apresentação de Luis Sá como candidato à Assembleia de Freguesia de Mosteirô.

Luis Sá durante o seu discurso afirmou que “A população de Mosteirô sabe que com o Bloco na junta de freguesia todos serão chamados a colaborar, todos sem excepção saberão como a Freguesia estará a ser gerida” e que “Chega de Mosteirô ser notícia por maus motivos é altura de mudar. A população de Mosteirô merece mais e melhor! Da nossa parte, da parte do Bloco de Esquerda, já sabem com o que podem contar.”

Também Francisco Louçã e Pedro Filipe Soares frisaram durante os seus discursos a importância desta candidatura, pois o Bloco de Esquerda é a única força política capaz de garantir que os interesses da população sejam respeitados.

Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda de Aveiro

Sem comentários: