sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Escola de Musica

No próximo Sábado, dia 23 de Janeiro, realizar-se-á mais uma Audição Musical dos alunos da Escola de Música de Caldas de S. Jorge.

A iniciativa, terá lugar no Salão Paroquial de Caldas de S. Jorge, pelas 11h00.

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem!!!Isto pode ser uma iniciativa para a nossa vila de Caldas de S.Jorge.Para incentivar as crianças a aprender mais sobre mùsica,onde se pode fazer tudo(tocar,cantar,conviver...)

Anónimo disse...

Este indivíduo é marado e não é cá do bairro! A escola de Música já existe há mais de 25 anos. Já formou muitas crianças, adolescentes e jovens. O Senhor José da Silva, o Senhor Professor Camilo, o Senhor Fernando Valinho e muitos outros fizeram muito por ela! Este anónimo acordou agora... Chegue-lhe Senhor Arquitecto Pedro Nunno Castro e Silva.. Nasceu um anónimo inteligente que pensa ser esperto!
Chico esperto da sé

Anónimo disse...

O nosso Agrupamento de escuteiros deseja os maiores e merecidos sucessos a esta escola. felecidades

jorge pinto disse...

Para quando o reconhecimento ao falecido snr. José silva pela fundação desta escola de musica? felicidades para a escola de musica que tem formado musicos mas sobretudo homens e mulheres para o futuro.

Anónimo disse...

Parabens pelos 25 anos de escola e tambem pela audição de sabado. As crianças tocaram muito bem e cantaram. Esperamos que a audição final seja um grande convivio para a freguesia para todos verem que temos grande musicos.

Ângelo Miguel Magalhães Cardoso disse...

Não pude estar presente na audição de sábado, mas espero que tudo tenha corrido pelo melhor.

É de salientar a família que à 25 anos mantêm esta escola aberta sem subsídios de qualquer entidade. Só por isto mereciam ser reconhecidos, mas esta terra é hábil em reconhecer quem pouco mérito tem, e esquecer que merece ser reconhecido.

Espero que justiça seja feita, e o reconhecimento venha, pois só peca por tardio.

Anónimo disse...

Parabens à Escola de Música de Caldas de S. Jorge, e a todos os que lutam para que estes grupos não se percam, o Snr. José da Silva deu muitas horas da sua vida a este grupo.Foi nesta escola que o meu filho aprendeu o gosto pela música já lá vão alguns anos, e ainda hoje recorda com saudade o professor Camilo, que o ajudou a crescer na música. Bem hajam. F.S.