sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

II Encontro Nacional das USF

"Em representação do Município de Santa Maria da Feira, as Termas de S. Jorge estarão presentes no II Encontro Nacional das USF (Unidades de Saúde Familiar), intitulado "Por uma saúde de qualidade", a ter lugar nos próximos dias 26 e 27 de Fevereiro, no Europarque - Centro de Congressos.


Este encontro organizado pela Associação Nacional dos Profissionais da Saúde das USF contará com a presença de mais de 800 profissionais de saúde, tendo como principal objectivo fomentar o espírito de equipa e a partilha de experiências entre as diversas USF, promovendo a criação e o desenvolvimento de uma rede nacional de partilha, reflexão, aprendizagem e melhoria continua.

Desta forma, as Termas de S. Jorge associam-se a este Encontro nacional, com o intuito de sensibilizar o público profissional do sector da saúde, para a importância do termalismo, numa óptica de prevenção e promoção da saúde, divulgando a sua vasta oferta termal, ao nível dos seus programas personalizados, do foro terapêutico e bem-estar.

Porque falar de termas é prevenir e promover a saúde, as Termas de S. Jorge continuam a apostar em acções de sensibilização, demonstrando os benefícios físicos e psíquicos, proporcionados pelas águas minerais naturais!".



In http://www.termas-sjorge.com

Sem comentários: