segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Blog faz 3 anos de existência…

 

É… nem estou acreditando que consegui sobreviver a 3 longos anos sentada em frente ao computador pensando todo santo dia que raios eu vou postar hoje? Quer queira quer não essa é a máxima de todo blogueiro mesmo aquele que consegue escrever pelos cotovelos.

Mas aos trancos e barrancos continuo aí. Vi vários blogs começarem junto comigo e desaparecerem. Vi várias pessoas comentarem quase que diariamente depois desaparecerem porém dando lugar à outras. Vi blogs que começaram bem depois de mim e já estão anos-luz à frente e outros que já existiam muito antes de mim e continuam soberanos.(texto copiado por falta de tempo)

8 comentários:

Bruno Costa disse...

Parabéns! :)

José Pinto da Silva disse...

Passou por fases intensas, por outras de maior acalmia e está agora assim numa de es+écie de meio termo. Pouco activo para aquilo que, no meu entendimento, poderia ser mais útil para os interesses da terra. Terá a ver com algum afastamento estratégico de um que outro administrador.
ESperando-se o regresso do entusiasmo (claro que os comentários indecorosos, não identificados, grosseiros e sobretudo inúteis funcionarão como agente repelente) merece sempre um Helas! de parabéns e que continue.
José Pinto da Silva

Jorge Pinto disse...

Parabens pelos 3 anos de vida.Foi o blog que me meteu o bichinho pela internet.Penso que devia de haver mais enteresse pelos administradores em colocar assuntos que despertá-se mais os leitores,para haver mais comentários picadinhos mas com educação.

Shrek disse...

Muitos parabéns!
Um abraço para todos vocês e que tenham força para manter o blog activo por muitos mais anos…
E porque não deixarmo-nos de “tretas” e passasse-mos directamente ao bolo e ao champanhe?!
Bem… abraço, porque vocês são fixes e se não tivessem um blog eu não teria o prazer de vos conhecer…. Se é que conheço ;)

Anónimo disse...

Parabens e que continuem por muitos e bons anos. Mais activo ou menos activo, continuem. "cheira" a terra para quem está tão longe, bem haja.

O Engenho disse...

Parabéns pelos vossos 3 anos de existência!

O Engenho no papel..um olhar sobre Paços de Brandão

http://engenhonopapel.blogspot.com/

Anónimo disse...

Melhores cumprimentos,
...Não podia naturalmente deixar de me associar à efeméride.Apesar de nesta fase estar menos participativo,por questões que se prendem unicamente com a falta de tempo,continuo e continuarei sempre, leitor assíduo.
É inegável, para quem tem acompanhado o blog ao longo destes 3 anos que a qualidade e o rigor dos seus conteúdos tem vindo a subir prodigiosamente,o que faz com que seja já hoje e por mérito próprio uma referência de leitura incontornável.
Por tudo isso,expresso aqui os meus sinceros parabéns a todos aqueles que de forma abenegada e continuada, teem contribuido de forma decisiva para o engrandecimento do Blog,com particular destaque naturalmente para os seus Administradores.

um forte bem hajam e...

até breve

bettencourt
marlenefpaiva

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Parabéns pr mais este aniversário.
O nascer de um blog é fácil o difícil é mantê-lo actualizado, por isso aos administradores votos de muito sucesso e que a divulgação da Vossa Terra seja cada vez maior.
Um abraço desde a Madeira que tenta renascer com a Festa da Flor este fim-de-semana...