quarta-feira, 28 de abril de 2010

Recta final do ZIP.ZIP REST CAFFE

Na Recta Final!!! Enfim, terra à vista!
ZIP.ZIP REST CAFFE
Não foi ao fundo… O Titanic foi…coitado!

8 comentários:

Anónimo disse...

em breve teremos um espaço...exelente para convivio com muito bom ambiente...parabens

Anónimo disse...

uma obra fantastica.
parabens é do melhor que há no pais.

Albano Gomes disse...

De Neuchâtel à nossa Vila Termal.
Um bom dia.
Parabèns a todos que contribuiram para esta linda obra.
Uma linda obra de que todos nòs nos devemos orgulhar.
Era uma nessecidade pela qual chamei àtençâo atravès do blog, em relaçâo ao bar.
Dà gôsto olhar para esse sitio agora.
Cumprimêntos.
Albano Gomes.

Anónimo disse...

Essa grande obra nas Caldas de S. Jorge e o Papa vir a Portugal como também o Benfica ficar campeão é das coisas melhores que podem ter acontecido este ano no nosso País.
VIVA PORTUGAL

Anónimo disse...

Concordo com o ultimo coment

Anónimo disse...

era ainda melhor se fosse o PORTO CAMPEÂO

Anónimo disse...

sim era mas ontem fizemos a festa do 3º. lugar

Anónimo disse...

O Clássico visto de dentro e no meio deles!
Ontem eu fui ao Dragão. Vi o jogo no meio dos adeptos do FCP a escassos metros de uma das claques. Ocupei o lugar de um amigo que estando ausente no estrangeiro me cedeu o seu lugar no estádio.



Assisti in loco e no habitat natural à forma como eles adeptos assistem ao jogo da sua equipa.



A primeira conclusão que eu tiro é que não existem verdadeiros adeptos do FCP. O adepto do FCP mais não é que um travestimento do adepto anti-benfica. Eles não são homens suficientes para se assumirem como anti-benfica, como tal, tranvestem-se de adeptos do FCP. Ora como é que um ser se pode dizer adepto de alguma coisa quando todos os canticos não são de louvor ao seu clube mas apenas e só a insultar o Benfica e os seus adeptos. Durante os 90 minutos não ouvi um único cântico de incentivo ao FCP.



Outra situação mais interessante, é verificar que os adeptos do FCP ficam contentes com resultados que prejudicam directamente o seu clube, mas que ao mesmo tempo colocam em causa os interesses do Benfica. Ou seja, eles preferem o mal do seu clube, se esse mal, prejudicar o Benfica. A forma como o golo do Braga foi festejado chocou-me. Pensei para mim, que aqueles seres ou são maus a matemática e pensam que a uma Jornada do fim é matematicamente possível recuperar 5 pontos de atraso ou no fundo eles não gostam do FCP, gostam é que o Benfica perca. O clube deles acabava de ver confirmada a não participação na champions e eles em vez de demonstrarem desagrado, festejam.



Por último, no fim do jogo a forma como adeptos e jogadores festejavam pensei que tivessem ganho alguma coisa. Ainda fiquei a olhar para dentro do campo para ver se iria ser entregue alguma taça, tipo a Taça BES ou algo do genero. Verifiquei que nada acontecia e que os festejos eram apenas e só a celebração da épica conquista do 3ºlugar. Ou terá sido, o adiamento da festa do Benfica! Tenho para mim que é a segunda.



Saí do estádio com a certeza que o nosso maior rival é usado qual prostituta pelos adeptos transvestidos na sua ira anti-benfica.