segunda-feira, 3 de maio de 2010

Casa do Benfica de Caldas de S. Jorge Vandalizada…

A Casa do Benfica de Caldas de S. Jorge, foi vandalizada. Da mesma forma que outras congéneres foram atacadas, a das Caldas não fugiu à regra.

Deve-se dizer que foi um acto covarde e intolerante, tem do sido arremessados várias pedras com o intuito de partir as montras, bem com tinta azul para as paredes e montras.

71 comentários:

Anónimo disse...

O Clássico visto de dentro e no meio deles!
Ontem eu fui ao Dragão. Vi o jogo no meio dos adeptos do FCP a escassos metros de uma das claques. Ocupei o lugar de um amigo que estando ausente no estrangeiro me cedeu o seu lugar no estádio.

Assisti in loco e no habitat natural à forma como eles adeptos assistem ao jogo da sua equipa.

A primeira conclusão que eu tiro é que não existem verdadeiros adeptos do FCP. O adepto do FCP mais não é que um travestimento do adepto anti-benfica. Eles não são homens suficientes para se assumirem como anti-benfica, como tal, tranvestem-se de adeptos do FCP. Ora como é que um ser se pode dizer adepto de alguma coisa quando todos os canticos não são de louvor ao seu clube mas apenas e só a insultar o Benfica e os seus adeptos. Durante os 90 minutos não ouvi um único cântico de incentivo ao FCP.

Outra situação mais interessante, é verificar que os adeptos do FCP ficam contentes com resultados que prejudicam directamente o seu clube, mas que ao mesmo tempo colocam em causa os interesses do Benfica. Ou seja, eles preferem o mal do seu clube, se esse mal, prejudicar o Benfica. A forma como o golo do Braga foi festejado chocou-me. Pensei para mim, que aqueles seres ou são maus a matemática e pensam que a uma Jornada do fim é matematicamente possível recuperar 5 pontos de atraso ou no fundo eles não gostam do FCP, gostam é que o Benfica perca. O clube deles acabava de ver confirmada a não participação na champions e eles em vez de demonstrarem desagrado, festejam.

Por último, no fim do jogo a forma como adeptos e jogadores festejavam pensei que tivessem ganho alguma coisa. Ainda fiquei a olhar para dentro do campo para ver se iria ser entregue alguma taça, tipo a Taça BES ou algo do genero. Verifiquei que nada acontecia e que os festejos eram apenas e só a celebração da épica conquista do 3ºlugar. Ou terá sido, o adiamento da festa do Benfica! Tenho para mim que é a segunda.

Saí do estádio com a certeza que o nosso maior rival é usado qual prostituta pelos adeptos transvestidos na sua ira anti-benfica.

anonimo. disse...

Fico feliz por um adepto do benfica ter curiosidade em saber como è o mundo do dragao, se bem se lembra o porto è tetra campeao, esta habituado a vitorias, ja a mts anos, se kerem chamar de prostituta ao grandiozo clube que è o PORTO, meu caro deve estar enganado porque se esse nome pode ser chamado a um clube podemos chamar ao benfica porque andou 4 anos a levar no .... de todos clubes!!!
Saudaçoes portistas.
e cm um bom adepto de futebol que sou dou os parabens ao campeao este ano!!!

Anónimo disse...

eu ontem tambem vi a partida in loco no estadio e ao contrario de si eu ouvi canticos de apoio ao porto mas se quiser que os inumere e so dizer nao e menos verdade que tambem se ouviu slb slb filhos ------- slb slb.agora so que ontem todos estes benfiquistas queriam fazer festa no dragao e nao conseguiram.condeno este tipos de ataques por parte dos adeptos do porto .mas ontem ficou provado que mesmo jogando no so contra o benfica mas tambem contra o senhor olegario fomos a melhor equipa em campo.ficou tambem provado ontem que o benfica e uma equipa banal sem duvida e um justo campeao mas tambem nao e menos verdade que ouve muito jogo de bastidores .e ainda depois falam da fruta vc nao a usam mas usam ricardo costa tuneis e ontem o olegario depois de uma ma expulsao nao foi capaz de por na rua o luisao di maria e coentrao.mas ta de parabens o benfica para o ano a mais

Anónimo disse...

O FCP com 10 ganhou aos Mouros e os ordinarios ficaram tao chatiados que qualquer veiculo ao passar na rua da casa dos Mouros era atingido com latas de cerveja.Sao mesmo uma SEITA de PARVALHOES.

Anónimo disse...

Já agora, o que festejaram ontem para passar em frente a casa do benfica com bandeiras do porto??
Terá sido o 3º lugar? ou campeão de golf?

Anónimo disse...

eles tambem cantam o slb glorioso, alguns dizem fdp devido a educação que tiveram.

Anónimo disse...

Resposta ao anonimo das 19.41.Ganhamos aos MOUROS com 10 é razão mais do que suficiente para festejar tal e qual os MOUROS o fazem quando ganham ão GRANDE FCP.

Anónimo disse...

ainda vêm para aqui defender actos de vandalismo, que gente tão estupida. Vocês merecem a lixeira e muito mais.

AMC disse...

Antes de mais quero deixar claro que sou Benfiquista.
1º - Ontem o Porto ganhou e ganhou bem como tinha acontecido com o Benfica das duas últimas vezes que se defrontaram;
2º - Que não reste dúvida que o Benfica ou Braga serão justos vencedores este ano;
3º É falta de bom senso e educação ir apitar para frente da casa do Benfica após a clara vitória de ontem;
4º Os Benfiquistas que arremessaram pedras perderam toda a legitimidade ao fazer tal acto.

Deixem-se de merdas apoiem as vossas equipas.

Anónimo disse...

para o amc kero dizer ke kuando o porto ganhou a taça uefa. cada golo do porto ke era marcada era festejado no vizinho. cada golo do celtic era festejado na casa dos mouros com mt adrenalina. tenham calma ke voces este ano sao campeoes. pk se nao fossem o estadio da merda ia abaixo e era só mortes. temos é de comprar mascars por causa do mofo e do blor ke vai vir ai. tetra somos nos e mais ninguem. super dragoes caldas sempre

Anónimo disse...

os portistas das caldas sem ter uma casa do porto organizaram 2 anos consecutivos um jantar no kual comtou-se com a presença de 200 e mts elementos no 1 ano e 300 e tal no 2 ano. os mouros ke teem uma casa fazem uma festa e vem o orelhas para aki e nem 200 pessoas vao ao jantar. será ke foi os abanadores do orelhas ke afastou a malta? corta as orelhas como se corta aos pitbuls seu ótario cabeçudo. super dragoes caldas sempre

Anónimo disse...

andam muito calados pensavam que iam ser campeoes no dragao so que lhe saiu o tiro pela culatra.quando postaram aqui o post da vinda do viera andava ai um melro sempre a responder aos comentarios donde esta ele ficou fechado na gaiola. somos tetra e penta e em portugal nao a mais nenhum .o mais lixado nao vai ser o benfica campeao vai ser o cheiro a mofo e a naftalina que vamos ter que aguentar durante uns dias.portoooooooooooo

SD Caldas disse...

Esses palhaços dos lampiões pensavam que iam fazer a festa na casa do Tetracampeão nacional tavam todos cegos. Que é que vocês ganharam nos últimos 20 anos? umas tacitas da cerveja e uma campeonato com o velhote que tinha Alzeimer e agora este ano nos túneis, daqui a uns anos vai-se descobrir de onde tem o benfica tanto dinheiro para comprar jogadores. Cambada de frustrados, bêbados e barbudos. Levaram com umas bolinhas de golfe que foi um mimo. Caso esses mouros conquistem o campeonato dos tuneis no próximo fim de semana e se atrevam a provocar, a denegrir e a danificar o nome do Porto faço aqui um apelo a todos os Portistas e mais propriamente a todos os SD Caldas que incitem e promovam a violência para sentenciarmos quaisquer tentativas contra a grande instituição que é o Porto.
FCP sempre até a morte lá lá lá lá
SLB SLB SLB SLB SLB Filhos da P... SLB Filhos da P.... SLB

Anónimo disse...

Foi vandalizada..Pintada de azul?

Muito bem!!!


CASA DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

com estes comentários ordinários mais uma vez mostrais o que sois.

Anónimo disse...

PARA O ANÓNIMO DAS 23:47 QUERO-TE DIZER QUE MERDA JÁ À MUITA, NÃO PRECISAMOS DA TUA PARA NADA.
SOBRE FESTA SE O BENFICA FOR CAMPEÃO VAI HAVER E MUITA, E NÃO É COM A TUA AMEAÇA QUE NOS ASSUSTAS.
QUERES UM CONSELHO NESSA HORA METE-TE É DENTRO DAS PORTAS PORQUE PODES TE DAR MAL...
A FESTA É NOSSA CRAPULA.

Anónimo disse...

parece-me a mim que vos chatei-*a fazer festa se o nosso clube for campeão. Afinal de contas era costume seres vóa a fazeres a festa, mas este ano saeu-vos o tiro pela colatra não foi, aproveitai juntai-vos a nós para festejar o 3º. lugar que para um clube curruptp já é bom, e depois tem a taça de portugal ou da fruta vazia porque a fruta acabou.
se quesires também podes te juntar a nós e até pode ser que mudes de clube um homem não é obrigado a ser BURRO toda a vida.

Anónimo disse...

Benfica - Rio Ave 09 Mai 18:00

Anónimo disse...

Benfica - Rio Ave 09 Mai 18:00
Resultado: 1 - 3
O Porto às avessas.

Anónimo disse...

Benfica - Rio Ave 09 Mai 18:00
1-3 Porto às avessas.
Nacional - Braga
2 - 6

Anónimo disse...

TEMOS UM BRUXO NAS CALDAS DE S. JORGE JOGA NO EUROMILHÕES PARA PODERES VIVER MELHOR E AJUDAR O PORTO A COMPRAR FRUTA....

Anónimo disse...

BENFICA SEMPRE ATÉ MORRER, NÃO SOU TROCA TINTAS COMO ALGUNS.....
BRAGA OU PORCO QUAL QUERES.....

Anónimo disse...

Benfica - Rio Ave 09 Mai 18:00
Resultado: 1 - 3
O Porto às avessas.
E o resultado às avessas.
Háháhá.....

Anónimo disse...

Benfica - Rio Ave 09 Mai 18:00
1-3 Porto às avessas.
Nacional - Braga
2 - 6
Já percebi mudastis para o Braga mas o Braga não é azuli é da nossa côr cretino.

Anónimo disse...

BRAGA OU PORCO QUAL QUERES.....

Anónimo disse...

já acabou a escola hoje....

Anónimo disse...

Lamento que haja tanta falta de respeito e educação nesta pequena Vila. Quero crer que conheço os autores de alguns comentários, que me surpreenderam bastante, pois quem os vê junto das mulheres parecem anjinhos mas quando se soltam...

Anónimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO ANTERIOR, ALGUNS ATÉ SÃO ENGANADORES,....

Anónimo disse...

EU DIRIA QUE AS MULHERES MANDAM NELES, PORQUE ATÉ JÁ FORAM DOS NOSSOS, MAS AGORA TIVERAM QUE TROCAR A CÔR, PALERMES...
MUDA-SE DE MULHER, DE CARRO DE CAMISA MAS DE CLUBE NUNCA.

Anónimo disse...

MULHERES HÀ MUITAS SEU PALERMA, MAS BENFICA SÓ HÁ UM O SLB E MAIS NENHUM.....

Anónimo disse...

SLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLBSLB...................................................................................................................................

Anónimo disse...

BENFICABENFICABENFICABENFICABENFICABENFICABENFICABENFICABENFICABENFICABENFICABENFICA..........

Anónimo disse...

Fábio Faria confessou que o seu pai, o antigo jogador Chico Faria, é da opinião que não deve jogar frente ao Benfica, clube com o qual assinou por quatro épocas. Jogador e técnico já conversaram e mais perto da convocatória se saberá se entra ou não nas contas.
noutra posição está o guarda-redes do Rio-Ave que quer jogar, mas para largar a bola para cardozo e depois cair sem ninguém lhe tocar tipo o guarda redes do Paços de Ferreira, fraca simulação...
mas gostei que o Braga ganhasse vai-se lá saber porquê...

Anónimo disse...

gosto que o Benfica ganhe
não me incomoda se ganha ou perde,
gosto de ver futebol
nestes termos, nem pensar,
(nem que a vaca tussa)
tenho amigos que fazem parte dos Super Dragões,
falamos de futebol, só falamos e a coisa morre, não existe fanatismo quando falamos,
é pena estas situações que se estão a passar, provocações de parte a parte
que não levam a lado nunhum...
não levam familias a ver futebol
(ouvi dizer que no fim de semana passada foram vendidas mais bolas de golf do que um ano inteiro...
vá-se lá entender porquê.
e com estes impropérios que leio neste blog...
antes de chamarem olhem para as vossa mães...

parabens ao campeão,
o Sr. Pinto da Costa, quando o FCP
era campeão, a minha memória não é curta,
dizia que a equipa mais regular é a que vence o campeonato,
por isso temos que dar o braço a torcer e dar os parabens ao SLB se for campeão...
qual é o problema?



João Petit

Anónimo disse...

muito bem

Anónimo disse...

super dragoes caldas sempre

Anónimo disse...

super dragoes caldas sempre
amen

Anónimo disse...

Atenção casa do benfica, pelos ips de alguns comentarios aqui postados, conseguem chegar aos vandalos que tentaram destruir as vossas instalações, peçam as autoridades competentes que o façam junto dos administradores deste forum.Saudações desportivas.

Anónimo disse...

E viva o 3º lugar...
Com que então ganha-se um jogo e vem-se festejar junto da casa do benfica com cascois e bandeiras do porto... chama-se a isso provocação ou mesmo festejos do 3º lugar??? Seja lá o que for tiveram o que mereceram... coitadinho do carrinho!!!

Isto nem adeptos são... cambada de burros e parvalhões. Nestes últimos anos foram campeões e não se viu praí nenhuma casa do porto vandalizada. Enfim!!!

Pra domingo vamos mostrar porque somos grandes e porque merecemos vencer com inteira justiça este campeonato.

Carrega Benfica....

Anónimo disse...

eles se calhar queriam festejar, gritar SLB F. da P..., e ainda que os mandasse-mos entrar para tomar um café talvez,talvez....
GOSTEI, APARECEU OUTRA VEZ DOMINGO À NOITE PARA APANHARES AS CANAS...
OS BENFIQUISTAS SÃO SERES COMO VÓS E SE QUISEREM TAMBÉM SE SABEM COMPORTAR COMO VOSSAS EXCELÊNCIAS, ENFIM.

Anónimo disse...

eles se calhar queriam festejar, gritar SLB F. da P..., e ainda que os mandasse-mos entrar para tomar um café talvez,talvez....
GOSTEI, APARECEI OUTRA VEZ DOMINGO À NOITE PARA APANHARES AS CANAS...
OS BENFIQUISTAS SÃO SERES COMO VÓS E SE QUISEREM TAMBÉM SE SABEM COMPORTAR COMO VOSSAS EXCELÊNCIAS, ENFIM.AONDE ESTÁ O VOSSO DESPORTIVISMO CRETINOS...

Anónimo disse...

ESTES ACTOS APRENDEM-SE NA ESCOLA DO DRAGÃO TALVEZ....

Anónimo disse...

DOMINGO VAMOS FESTEJAR O 32º. CAMPEONATO.....

Anónimo disse...

GUARDAI A VOSSA RAIVA PARA FESTEJAR A TAÇA DE PORTUGAL ESTE ANO, MAS ENFRENTE A CASAS DO FCP.
SE FAZ FAVOR....

Anónimo disse...

PORQUE DE CERTEZA QUE NENHUM BENFIQUISTA VOS VAI LÁ ENCOMODAR.
OS BENFIQUISTAS SABEM-SE COMPORTAR,
SE NÃO FOREM ENCOMODADOS, ATÉ NISSO HÁ DIFERENÇA.
ASSINA: SLB SEMPRE AMEN

Anónimo disse...

AGORA TENHO QUE IR TRABALHAR, PORQUE SOU SLB POR AMOR AO CLUBE, PORQUE DAÍ NÃO GANHO NADA, SÓ ALEGRIAS.

Anónimo disse...

AGORA TENHO QUE IR TRABALHAR, PORQUE SOU SLB POR AMOR AO CLUBE, PORQUE DAÍ NÃO GANHO NADA €€€€€€€, SÓ ALEGRIAS.

Anónimo disse...

DESCULPEM ESTAR-ME A REPETIR, MAS AINDA ESTOU COM SONO, POIS A FESTA ESTÁ PARA DORAR E COMO JÁ COMEÇOU SE CALHAR AINDA ESTOU A DORMIR....
EH, EH.EH

Anónimo disse...

DI MARIA PAGA O PASSIVO DO BENFICA

Anónimo disse...

A imprensa argentina avança, ainda, que o Benfica receberá pela transferência do jogador um total de 34,5 milhões de euros e que foi graças a ela que os "encarnados" garantiram a contratação de outro argentino, Nicolas Gaitán.

Anónimo disse...

Apito Dourado

Pinto de Sousa alvo do Ministério Público (SAPO)
O Ministério Público pediu a condenação do ex-presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Pinto de Sousa

Anónimo disse...

Concluído vai já para três dias, a verdade é que o FC Porto-Benfica do último domingo ainda não terminou. Depois dos preliminares e do encontro propriamente dito (ou impropriamente, que aquilo foi mais recontro, confronto ou mesmo arraial de calhau e afins), é altura agora do "digest", a que pomposamente se chama "after match".

Enquanto se aguarda com natural expectativa pelo relatório do árbitro, o FC Porto acaba de se adiantar com um comunicado de 10 pontos, onde dá conta do histórico do seu adversário em matéria de violência. Ali se recorda os casos mais graves, desde o lamentável incidente na final da Taça de 95 até à guerra dos túneis, para concluir que o Benfica "não tem dimensão moral" para falar em comportamento e, por extensão, em civismo "tout court".

Claro que ninguém se esqueceu ainda desses bárbaros episódios, de que alguns adeptos do clube da Luz foram tristes protagonistas. Mas o espantoso do documento agora emitido pela SAD azul e branca é o atrevimento que lhe está subjacente, ao chamar, ela própria, a atenção para o clima de violência nos recintos desportivos, como se a conduta do FC Porto nesse particular alguma vez tivesse sido melhor.

Nem vale a pena recordar, tão numerosos e inqualificáveis eles foram, os casos em que os adeptos do Dragão ultrapassaram também as marcas. Quer no estádio, quer no Pavilhão. O espaço aqui disponível não chegaria para descrever tais ocorrências e o respectivo comunicado, se tivesse havido, iria certamente muito para além dos 10 pontos.

Mas, pergunta-se, o que é que tudo isso do passado tem a ver com os incidentes de agora? Afinal, o presente acaba de fornecer suficiente matéria para discussão que torna o comunicado do FC Porto absolutamente despropositado. É que o jogo de domingo foi bastante esclarecedor no que respeita ao comportamento dos adeptos do clube da casa. E, já não falando do ataque aos autocarros, o que se passou no terreno de jogo foi por demais abjecto e reles.

Durante os 90 minutos, voaram toda a espécie de objectos, como pedras, paus, bolas de golfe, isqueiros e até telemóveis, visando sobretudo o banco do Benfica - Jorge Jesus foi atingido - e Quim, que, por mais próximo (e ele bem se afastava), era o que estava mais a jeito. As imagens da TV mostraram bem os "brindes" dentro e nas imediações da sua baliza. Um espectáculo degradante!

E é isto que Olegário Benquerença terá de analisar, não tanto o tal comunicado da SAD, que até é capaz de ser interessante e de muita utilidade como subsídio para um trabalho de grande fôlego a fazer sobre a Violência no Desporto e suas Implicações numa Sociedade Concorrencial.

Mas sobre os incidentes de domingo, os factos de domingo, naturalmente. Chega de areia para o globo ocular...

Nova Crítica disse...

Bem que ja disse isto uma vez mais volto a repetir!
Este blog tem Administradores?

Anónimo disse...

vesse logo a tua côr...
estás muito preocupado com as criticas...

Anónimo disse...

ROTEIRO DA VISITA DO PAPA A PORTUGAL:
Chega a Lisboa e vai festejar o titulo de campeão do Benfica, depois segue para Fátima onde ira pedir desculpa pelos pecados dos arbitros, por ultimo ira ao Porto agradecer a bondade dos PORTISTAS por de dez em dez anos deixar o benfica ser campeão.

Anónimo disse...

ESSE PAPA É O FALSO BIMBO DA BOSTA...
O VERDADEIRO NÃO LIGA A HIPOCRITAS...

Anónimo disse...

gostei do último comentário.
já misturam todo Braga com Tripa.
Papa com Porto, como eles andam.

Anónimo disse...

carrega BENFICA...

Anónimo disse...

O FANASTISMO É PREJUDICIAL.

Anónimo disse...

Puxa até ao fim não desistem de tramar o benfica. mas mesmo com este roubarbitro vamos ser campeões. Nem que se tenha de incendiar o campo.Com bom futebol claro..

Anónimo disse...

Vítor Pereira nomeou Jorge Sousa para dirigir o SL Benfica x Rio Ave do próximo domingo, no Estádio da Luz, e que pode dar o título aos encarnados. O árbitro da AF do Porto já apitou esta temporada vários jogos do SL Benfica, incluindo a o polémico Sp. Braga x SL Benfica da 9.ª jornada

Anónimo disse...

e já fez parte da claque dos tripeiros....

Anónimo disse...

anda tudo caladinho, com o rabo entre as pernas.
>Domingo ou comentam ou calam-se de vez....

Anónimo disse...

«Vamos festejar quando tivermos de festejar» - Vieira

oliveira ch disse...

Tanta gente que quer sujar o nome de um grande clube.
Eu ja penso que o vandalismo na casa do benfica foi obra de benfiquistas fanaticos so para sujar o nome do Porto
oliveira ch

SD Caldas disse...

Pó palhaço das 8h57 podeis ter ganho este ano mas lembrai-vos da última vez que o FC Porto foi à UEFA o que é que aconteceu...vamos mostrar ao SL Mer.... como se ganha a taça Euro....e ninguém vos impede de festejar, força festejai pai com muita força pois tão cedo não festajais nada.....e posso me dar mal????lol só tens de te atravessar e vês o que te acontece frustado, e acredita que na final da taça os SD Caldas vão-se fazer ouvir....meu ganda palhaço

Anónimo disse...

foi na casa do benfica em Caldas City por benfiquistas foi nos tuneis foi a bolas de golfo no dragão....
fodestes-vos....

Anónimo disse...

oliveira ch disse...
Tanta gente que quer sujar o nome de um grande clube.
Eu ja penso que o vandalismo na casa do benfica foi obra de benfiquistas fanaticos so para sujar o nome do Porto
oliveira ch

09 Maio, 2010 16:00
destes-te mal este Domingo meu aprovei-ta e vai a Fátima rezar e pedir ao Santo Padre para te dar mais moral,.
VIVA O PAPA....

Anónimo disse...

Para o experto do comentário feito aqui dia 09 Maio, 2010 16:00.
Da mesma forma também posso pensar "pensar de burro" que a chuva de meteoritos que caíram nos carros dos fcp no domingo dia 02/05/2010 à noite não foi por SLB foi por ti para encendiar....
que achas do meu pensamento BURRO....

Anónimo disse...

Vídeo
Homenagem a Oscar CardozoTenham cuidado, ele é perigoso!
ÁGUIA COME FALCÃO QUEM A SERVIU À VITÓRIA FOI O HOMEM CARDOZO ISTO SIM DA-ME GOZO.
PARABÉNS BENFICA NEM ESSE GOSTO DESTES AO FCP. COITADOOOOOOOOSSSS..............
E JÁ AGORA JÁ REPARARAM QUE O BENFICA É GRANDIOSO ATÉ NOS COMENTÁRIOS DÁ PRA VÊR ISSO SETENTA COMENTÁRIOS É PÁ É MUITO.
G R A N D E S L B.
ASSINO: NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO...
PRA AGOSTO HÁ MAIS FUTEBOL DO MELHOR NO É MEO..

Anónimo disse...

Temos pena pela falta de civismo de algumas pessoas. A falta de saber perder faz dos seus clubes a grandeza que eles têm. Vão ter que esperar pelo próximos anos para tentarem serem melhores do que este que já terminou. Ficam aqui as minhas profundas saudações desportista a quem tem mau perder e já agora nunca percam as esperanças de um dia o V/ clube vir a ser tão grandioso como o SLB.