quinta-feira, 13 de maio de 2010

Depois das compras relaxe com uma massagem!

Até ao dia 31 de Maio, as Termas de S. Jorge estarão presentes no Hipermercado Feira Nova de Santa Maria da Feira, no âmbito da feira dedicada ao tema "Mulher, Desporto e Bem-Estar", com um stand promocional do balneário e oferecendo algumas experiências termais de massagens corporais e faciais (em horários pré-determinados).

Com esta presença, as Termas de S. Jorge pretendem comunicar uma mensagem de promoção de um estilo de vida saudável, divulgando a sua oferta termal na área terapêutica, estética e bem-estar e promovendo os benefícios termais proporcionados pela sua água mineral natural e seus inovadores equipamentos termais.
No stand das Termas de S. Jorge decorrerão algumas actividades paralelas, de acesso livre (mediante inscrição prévia) como: rastreios de saúde, no dia 13 (16h00-18h00) e 29 de Maio (14h30-16h00), realizados pela nutricionista responsável pelo Centro de Nutrição do balneário - Dra. Joana Pinheiro - e uma sessão de conto infantil, do livro "O Gotinhas nas Termas das Caldas de S. Jorge - Histórias do (en)canto das águas", com a presença do Gotinhas (mascote viva), que terá lugar no dia 22, pelas 17h00.
Para esta acção foi preparada uma campanha promocional - oferta de Vale de Desconto (50%, sobre o valor da inscrição termal) - dirigida a todos os clientes do Hipermercado Feira Nova, interessados em realizar um programa termal de 14 dias de tratamentos, válido até ao dia 30 de Junho.
O seu bem-estar é o nosso maior orgulho!

Sem comentários: