sábado, 22 de maio de 2010

Dia 20 de Maio Inauguração e Bênção do Emblemático ZIPZIP ILHA REST CAFFE !!!

Dia 20 de Maio Inauguração e Bênção do Emblemático ZIPZIP ILHA REST CAFFE !!!
Uma mais valia da Vila Termal de Caldas de São Jorge.
Com este Equipamento é dado o pontapé de saída do marasmo letárgico por que esta Vila Termal tem passado e que agora dá esta golfada de ar fresco.
Pelas 19.30 horas começam a chegar as personalidades convidadas para este Evento.
Os Donos do Empreendimento, Tony e Sérgio, ufanos recebem as Autoridades e Convidados: Presidência da Câmara de Santa Maria da Feira com toda a Sua Vereação, a Junta de Freguesia da Vila Termal e os seus Corpos e Representantes Partidários, O Pároco local P.António Teixeira Machado, o Empreiteiro da Obra Manuel Leite e Família e tantas personalidades que aqui não são nomeadas para não sobrecarregar os preguiçosos da leitura.
Tudo foi simples, familiar, informal.
Constando do descerramento da lápide comemorativa, discurso do Dono da Obra Tony, do Presidente da Junta José Martins e da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Alfredo Henriques, culminando com a Bênção das Instalações e visita guiada , finalizando com apetitoso e preparado repasto.
Um sadio e animado Convívio com champanhe e fogo de artifício.
Parabéns a todos!!!

43 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida uma Linda Obra.
Parabéns ao Arquitecto Pedro Silva.
Toninho das Caldas

Anónimo disse...

No que respeita à obra no seu geral, está interessante, já no pormenor não posso dizer o mesmo.
Contrução, materiais e acabamentos bastante bém conseguidos, a funcionalidade é que deixa a desejar e é isto precisamente que falha mesmo, pelo que ouvi dizer não tem despensa, a que esté disponivel fica do outro lado do rio, a cozinha podia bém ser maior, entre outras coisas que nem vale a pena falar.
O objectivo principal foi conseguido e bém, a ideia o projecto da parte de quem o fez, faltou um bocado... de sei lá,mais empenho pelos pormenores e menos vaidade pelo nome da obra.
Se à alguém que merece os parabéns de certeza que não é o arq. mas sim quem acreditou no projecto e teve a ousadia de investir.

cpmts

Anónimo disse...

parabens a todos os ke contribuiram para esta magnifica obra. super dragoes

Anónimo disse...

Quanto á obra nada tenho a dizer penso que está bem e bonita.Agora penso que os preços cobrados nos serviços são acessíveis aos adinheirados,ontem fui lá com um amigo e paguei por 2 cafés e uma macieira,3,4o euros,repito por extenso,três euros e quarenta centimos,em moeda antiga,680$oo.Só para Doutores e Padres.

Elisio Cardoso Silva disse...

De facto uma obra de estrema importância para a Freguesia, que vai dinamizar de uma forma especial o local em que está inserida. Esta obra está concluída, e por isso é preciso começar a olhar noutras direcções, esperar também que mais investidores privados possam apostar nesta terra com a mesma ambição que o Sérgio e o Tony o fizeram. Para o arquitecto Pedro os meus parabéns, porque a obra está magnifica.

Anónimo disse...

Simplesmente especatcular!!
Parabens a S. Jorge.

Anónimo disse...

Parabéns aos proprietários da obra pela coragem e pelo grande investimento que fiseram
A obra está bonita vamos ver se funcional!
No que diz respeito a arquitectura não percebo patavina de obras, mas fala-se tanto do Arquitecto para mim não passa de um caixote rectangular sem ofensa para os donos. Eu sei que não e só o mosteiro dos Jerónimos que tem uma grande arquitectura mas tenham dó
SÓ SE FALA NO ARQUITECTO...
desculpem esta boca e muitas felicidades e muito sucesso para este negocio e CALDAS DE SÃO JORGE MERECE OBRAS DESTAS E MUITO MAIS .

Anónimo disse...

Mais uma vez, para mim se à alguem com valor foi quem fez o ivestiment os donos da obra, o arquitecto fez a sua obrigação e mal, normalmente quando está metido um arquitecto em obra, está tudo complicado.

Parabéns a quem acreditou e investiu, pois os gajos da massa aqui das caldas ficaram-se todos pela inaugoração.

Anónimo disse...

Obras como esta não são precisos arquitectos,não diria como um amigo a traz disse caixote , mas vendo bem é um simples rectângulo com um balcão e uma cozinho em miniatura. --- Arquitectos para obras destas, são bons mas é para levarem uns milhares de Euros e complicar a vida as pessoas! ( exemplo - UMA SEMANA PARA DECIDIR ONDE COLOCAR A PLACA DA OBRA PARA A INAUGURAÇÃO, FOI COLOCADA A FALTAR UMA HORA por estas e por outras é que o país esta na MERd.... é só Dtr.Ebg. e Arqit.
Parabéns aos Donos e muita sorte.

Anónimo disse...

eu em conversa com alguem fiquei a saber, que a camara é que foi a grande invesridora, pois atribui um subsidio de 200.000€. os investidores gastaram do bolso deles pouco mais de 10.000@, e agora tem renda de graça vinte anos. isto foi o negocio da china, mas só sabiam algumas pessoas.
Anda tudo calado com este subsidio.Sei que alguem foi prejudicado, mas parece que yambem anda calado. Isto é uma terra de mamões e julios

Anónimo disse...

RENI PARA ALGUNS ANÓNIMOS É O MELHOR REMÉDIO.

B.

Anónimo disse...

devias de ter tomado o renie também noutras ocasiões...
fazia-te bem.

Anónimo disse...

É um espanto!
Fico basbasque com o pretexto de um simples post noticiando a Abertura do ZIPZIP BAR REST CAFFE entre no Blog uma cambada de comentadores penetras e infiltras vomitando toda a espécie de asneiras e imprecações disparando em todos os sentidos!
Caramba é demais!
Depois de o Presidente da Câmara no seu discurso de inauguraço ter dependurado pássaros pelo pescoço
e esfolado pintos para churrascos
se continue com este palavrório!
Depois de a noiva estar casada já não lhe faltam casões!!!
De facto a arrecadação e anexo logístico são exiguas mas não faltará imaginação ao Arquitecto, Câmara e Donos da Obra arranjar espaço inofensivo e ambiental em provisoriedade condigna para resolver este "pseudo-ineventado problema" = "pecado mortal"!!
De resto é só a assapar!!!
Um palerma da Sé

Anónimo disse...

TAMBÉM ACHO!!!

Anónimo disse...

Oh palerma da Sé vens para aqui com argumentos de certos comentários serem excecivos em bota abaixo e eu concordo,mas, tambem vomitas a tua fúria ao pinto do churrasco.Naturalmente que ele te vai dar a resposta e assina, ao contrário de ti que te escondes cobardemente.

Anónimo disse...

ACHO BEM QUE LHE RESPONDA!!!!

Anónimo disse...

Assapa-lhe depenado!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Coitado do barrigas . Não tem culpa e nenhuma e tentam a assapar-lhe! Ele tem bom físico e ri-se das criticas queb lhe fazem pois são por falta de assunto!

Anónimo disse...

TAMBÉM ACHO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Estes super dragões das caldas deviam ter vergonha na cara depois do que fizeram a casa do Benfica.Ja estão todos identificados como sendo do lugar de arcozelo. cambada de canalha!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

A justina Caetano chama a atwenção para asa grades que estão junto ao palco e protejem a queda para o rio..
Será que protegem????.
Não deveriam ter mais travessas na horizontal? Os pais que digam...

Anónimo disse...

TAMBÉM ACHO!!!!
CAMBADA DE INCOMPETENTES....

Anónimo disse...

sobre os super borrados estes foram vistos a preparar a tinta no cruzamento abaixo da casa do benfica, na estrada que vira para caldelas por um Sr. ali residente.
o caso está entregue a policia judiciária.
de super dragões andam super cagões "cheios de medo" já acusam uns aos outros.
não há nada que não se saiba.

Anónimo disse...

TAMBÉM ACHO!!!!

Anónimo disse...

Bom dia a todos,

O ZIP ZIP, ILHA, REST CAFÉ, é, na realidade uma obra lindissima...
Começando pela localização, passando pela arquitectura e terminando na decoração, o novo ilha apareceu com um rosto inovador e moderno.
No entanto, perante tal cenário de deslumbre, as coisas menos boas ainda saltam mais à vista!!!
Como convidado da inauguração deste espaço, senti-me vexado com tal recepção.
Em primeira mão, ao que chamam jantar, eu apelido de coktail...

Depois, os convidados, ao contrário do esperado, não foram seleccionados... não percebo porque se chamou de "inauguração", uma vez que o que realmente sucedeu foi uma abertura do espaço a todos os habitantes das redondezas.... sem nível nem educação!!

Mas tudo isto se compreende se conhecermos os proprietários!
Pessoas sem nível, que não sabem receber convidados, que não foram educados para celebrar uma inauguração, como aquele espaço era merecedor!

Primeiramente, não cumprimentaram dignamente as pessoas, que sairam mais cedo do trabalho, para parabenizar tal evento... e qual foi a retribuição para estas pessoas?
Não foram cumprimentadas, foram mal recebidas e mal tratadas!!!
Perdão... estou a mentir...
Estes dois senhores cumprimentavam os seus convidados...
Desde que estes, fossem "estas", usassem saia, bebessem álcool, puxassem o seu cigarro, e se pavonessem pelo bar como se de mulheres da noite se tratassem...

Estou envergonhado, indignado como a forma como fui tratado...
Sei que não sou o único...
Também sei que a própria companheira de um dos sócios, pelo que vi, se manteve à distância... estaria ela, também a sentir-se mal com tal situação????

Meus senhores, em primeiro lugar, quero dar-vos os parabéns pelo espaço... lindo!
Mas também quero deixar-vos um conselho:
Aprendam a receber, aprendam a saber "estar"... façam desse local a vossa casa e só desta forma poderão fazer com que os vossos clientes também se sintam em casa!!!!

Anónimo disse...

TAMBÉM ACHO!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Bom dia a todos.
Como vai o nosso pequenino mundo...
Alguns anónimos que ultimamente têm vindo comentar a este espaço (desconfio que é sempre a mesma pessoa) não consegue ultrapassar a sua menoridade intelectual. Não deve gostar sequer de se ver todos os dias ao espelho: talvez veja no espelho um ser triste, só, invejoso, malcriado, que não gosta de si próprio.
É um ser a precisar de tratamento psicológico.
O problema é que pessoas assim fazem mal à freguesia. Esse ser deve estar muito doente.
Por isso, peço que os administradores do blog ponham mão no que se vai dizendo e comentando. Não pode ser um imbecil a estragar a imagem da freguesia. A não ser que isto esteja a ser premeditado.Por isso, peço que anulem os comentários que vão para além do´aceitável. A nossa aliberdade termina quando começa a dos outros.
Senhores administradores se não puzerem mão nisto talvez seja melhor encerrar o blog pois isto está a passar dos limites.
E olhem que ainda existe leis neste país e polícia e tribunais.
Peço juizo.não tentem estragar.
um observador

Anónimo disse...

esta aqui um comentário que diz tudo.
agora a gnr já não vem ver os horáruos.
não tiveram coragem de convidar a concurrecia, por remorços.
parabens ao arquitecto, mas um bonito espaço merecia um serviço melhor e de qualidade.
quem anda a servir não tem educação nenhuma, o serviço akem de ser caro é muito lento
até o padre se queixa

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

RESPOSTA AO COMENTARIO DO DIA 25 DE MAIO AS 12.30

CARO AMIGO QUERIA DESDE JA QUE FAXISMO ACABOU A MUITO TEMPO.LIBERDADE DE EXPRESAO E TER OPINIAO PROPRIA E UM DIREITO QUE A TODOS ASSISTE SEJA PRETO BRANCO.O BLOG EXISTE PARA ISSO MESMO PARA AS PESSOAS SE EXPRESSAR DO QUE PENSAM CREIO EU QUE ISSO NAO E PROIBIDO AQUI NO BLOG A NAO SER COMENTARIOS COM PALAVRAS OFENSIVAS .TAMBEM CARO AMIGO VOCE NAO E NIMGUEM PARA FAZER JUIZO DE VALOR DE NIMGUEM EM PRIMEIRO FACA UM JUIZO DE VALOR SEU DEPOIS DOS OUTROS NEM PARA PROIBIR OS COMENTARIOS QUE NAO AGRADAM SERA VOCE AMIGO DOS PROPRIETARIOS OU SERA UM DOS PROPRIETARIOS EM QUALQUER DELAS DEVE ACEITAR CRITICAS BOAS AO MAS .A PESSOA NAO CRITICOU O ZIP ZIP PELO CONTRARIO ELOGIOU CRITICOU SIM A FALTA DE ETICA DOS SEUS DONOS.NAO FUI EU QUE POSTEI O COMENTARIO MAS ACHO QUE FAXISTAS E SALAZARISTAS AQUI NAO A PIDE JA ACABOU E DAI SAIU A LIBERDADE DE EXPRESAO .VIVA A LIBERDADE DE EXPRESAO VIVA AO BLOGSPOT CALDAS DE S JORGE.PUBLICADO POR UM NAO FAXISTA

Anónimo disse...

Nos blogues a hipótese de alguém se defender é através de uma queixa crime apresentada na Polícia Judiciária. A sua Unidade para a Criminalidade Informática (UCI) poderá então desencadear a investigação no sentido de detectar o dono do "ip" do computador - número com que a máquina está registado na rede - de onde é construído o blogue sob suspeita.
Os administradores que ganhem por isso juizo.

tenho dito

Anónimo disse...

ADMINISTRADOR:
O senhor porque é que não poblica o meu comentario pergunto eu
não dá geito pergunto
alguem tem de defender os homens do zip pois eles investiram muito e estao a ser muito maltratados por voces

Anónimo disse...

para este
25 Maio, 2010 12:30

"Mundo pequenino..."
Pequenino é quem não aceita a critica e a liberdade das pessoas de exprimirem e se julga acima dos outros, quem pensa ser ou ter mais cultura que os outros.
Pelo analizar do que escreveu numa perspectiva geral, ou é velho ou tem mentalidade de velho, quando digo velho não quero ofender os idosos, estes merecem o nosso respeito, neste caso velho significa "mentalidade caduca e desnorteada, incapacidade para evuluir,etc.."

ze das sopas de pão com vinho

Anónimo disse...

para o ze das sopas com vinho

caro amigo nao sou velho tenho 28a minha mentalidade e boa e recomenda-se.quando fiz o comentario nao faltei ao respeito a nimguem pura e simplesmente fiz uma pequena observacao ao que o senhor disse relativamente retirar o comentario de uma pessoa que no mesmo comentario nao faltava ao respeito a nimguem.ai sim bem a liberdade de expressao Não pode restringir o direito de expressão nas ruas ou por meios indiretos, tais como o abuso de controles oficiais ou particulares de papel de imprensa, de freqüências radioelétricas ou de equipamentos utilizados na divulgação de informações ou de outros meios destinados a obstar a comunicação ea circulação de idéias e opiniões No artigo 19 da " Declaração Universal dos Direitos do Homem ", lê-se:" Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e de expressão: este direito inclui o direito de não ser perturbado por causa de suas opiniões, para investigar e para receber informações e idéias e divulgá-las, independentemente das fronteiras, por qualquer meio de expressão " nao quero com isto dizer que sou mais culto que o senhor so que nestes pequenos 2 artigos fica bem explicito a liberdade de expressao depois o senhor chama-me de de mentalidade velha neste caso essa mesma mentalidade que o senhor diz que eu tenho velha e atrasada tera voce mesmo pedindo que se retire um comentario que em nada e ofensivo so utilizou la esta a liberdade de expressao desnorteado estara voce porque o comentario nao foi retirado e prova e sinal que o mesmo nao e ofensivo e o administrador nao satifez o seu capricho.relativamente a outro comentario onde alguem quer fazer de advogado chamando a atencao dos IP DO COMPUTADOR ja li todos os comentarios nao vi nenhum que ofenda os proprietarios .mas quando ah um servico mal prestado existe sempre um livro de reclamacoes .li e assino RICARDO SILVA CALDAS DE S JORGE

Anónimo disse...

meu DEUS
o que é que se passa com este povo
toda a gente tem soluções para os problemas dos outors
quando não conseguem resolver
os seus
não podem ver ninguem com uma camisa lavada

Anónimo disse...

TAMBÉM ACHO!!!!

Anónimo disse...

"em terra de cegos quem tem um olho é rei"

Anónimo disse...

e quem tem dois tem um a mais podia dar um ao cego....

Anónimo disse...

QUEM TEM UM OLHO É MIROLHO

Anónimo disse...

Como Luis de Camões!
Mas este foi um Português Esperto!

Anónimo disse...

não navegava nas águas do rio Uíma,
porque essas são contagiosas nem os peixes querem nada com elas.
O camões do palhoça também é rei?
fica a pergunta em aberto para o Sr. que disse que em terra de cegos quem tem um olho é Rei!