terça-feira, 15 de junho de 2010

51ºAniversário da Associação Rancho Folclórico As Florinhas de Caldas de São Jorge Sábado dia 12 de Junho de 2010


51ºAniversário da Associação Rancho Folclórico As Florinhas de Caldas de São Jorge
Sábado dia 12 de Junho de 2010
Com um bem elaborado programa iniciou-se pelas 19.15 h com a Romagem ao Cemitério homenageando e fazendo preces pelos elementos já falecidos.
Com deposição de Coroa de Flores
E prestimosas Palavras alusivas Pelo Presidente Marco António na presença de inúmeros participantes constando com a presença do Senhor Presidente da Junta José Martins e Assessores Rosa e José Rui, Irmã Elvira, Doutora Filomena entre outros!
Seguindo-se na Igreja Matriz desta Vila Termal de Caldas de São Jorge A Celebração Eucarística onde foram lembrados em momento próprio e animada pelo Coral das Florinhas.


Terminada a Celebração seguiu-se na Sede do Rancho um opíparo Jantar com uma multidão de convidados que encheu por completo a Sala Polivalente linda e artisticamente enfeitada!
Dirigiram a palavra pertinente, adequada, concisa e agradável de ouvir por parte do seu Presidente Marco António Santos, do Senhor Presidente da Junta, do Senhor Presidente das Colectividades Joaquim Tavares, pela Câmara a Senhora Vereadora Cristina Tenreiro, Dra Filomena da Unidade de Saúde desta Vila Termal e o Senhor Alberto Inácio entre outros!


Aguardamos entretanto mais um ano o 52º.
O Jovem Arquitecto Pedro Silva recém-chegado de Viagem de Estudo ao Estrangeiro e também como convidado de honra veio dar um ar de jovialidade e boa disposição à  Colectividade com a sua presença  juntamente com a Família e promessa de novas obras na Sede da Colectividade!
Parabéns a todos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Estão todos tão giros!

Anónimo disse...

Estão todos giros mas aqui fica um reparo e uma pergunta,onde estão os elementos do Rancho?será que só lá estiveram os convidados e o Presidente?

Anónimo disse...

Estiveram todos e faltaste tu!

Anónimo disse...

parabéns!

João Petit

Casa do Povo São Roque do Faial disse...

Parabens pela passagem de mais um aniversário. São destes momentos que se vai construindo a história das instituições...

veterana disse...

Parabens à associação em festa e que o futuro lhe sorria.É nestes movimentos e outros da nossa freguesia que a juventude prócura ocupar os tempos livres e também aprender com os mais velhos, força a todos os que dão o seu tempo livre a estes movimentos.