quarta-feira, 27 de julho de 2011

sorry, I'm back

4 comentários:

Toni Silva disse...

PARABÉNS BETTENCOURT ESTÁS DE VOLTA AO MELHOR BLOG DO MUNDO!

Toni Silva disse...

As autoridades indianas estão à espera dos testes de ADN para confirmar se a rapariga encontrada é realmente Madeleine McCann.

Uma mulher britânica diz ter encontrado Madeleine MacCann no norte da Índia. A rapariga estava com uma mulher francesa e um homem belga.

A notícia foi avançada há alguns dias pelo Chandigarh Tribune, um jornal da Índia, mas não teve impacto nos media internacionais. No entanto, a notícia está a espalhar-se principalmente entre os órgãos de comunicação do Reino Unido, entre eles a edição online do Daily Mail.

O casal que estava com a rapariga garante que são os seus pais. A polícia ficou com cópias dos passaportes até que sejam conhecidos os resultados dos testes, acrescenta o jornal britânico.

O casal McCann já comentou a informação. Numa nota enviada às redacções, o porta-voz dos pais da criança desaparecida no Algarve, Clarence Mitchellos, afirma que "a equipa de investigadores que procura neste momento Madeleine McCann está a par desta notícia e tem estado a verificar a sua veracidade e credibilidade". Porem, sublinha, "nada aponta para que esta notícia seja mais credível do que todas as outras que foram sendo divulgadas ao longo dos últimos quatro anos".

PAIS SEM FÉ.......
ATÉ PARECEM SABER A VERDADE!!!

Unknown disse...

obrigada pela recepção TONI.
permite-me uma pequena correcção ao teu comentário: ...um dos melhores Blog's do mundo. :-)

Toni Silva disse...

CONCORDO, MAS HÁ QUE GAVAR O QUE É NOSSO....