domingo, 20 de novembro de 2011

Hoje pelas 19h30 na RTP2... Não percam...

Muito bom dia, Em anexo envio o Press Release e a Sinopse Geral referente à adaptação do livroViagem ao Tecto do Mundo (Editorial Presença), à televisão (série documental de 4episódios para a RTP2) com estreia marcada para o 20 de Novembro, pelas 19:30, naRTP 2 e intitulada Himalaias – Viagem dos Jesuítas PortuguesesOs restantes três episódios serão transmitidos, à mesma hora, nos domingosseguintes.

Ou seja, dia 27 de Novembro e dias 4 e 11 de Dezembro.Convido-vos a participar nesta viagem impressionante pela história (400 anos da idados primeiros ocidentais – o padre António de Andrade e outros jesuítas - aoTibete), e pelos mais sagrados locais do planeta, assistindo ás emissões Podem ver o trailler da série nos seguintes endereços de Facebook e Youtubehttp://www.facebook.com/photo.php?v=303606069650238 http://www.youtube.com/user/farolportugal?feature=mhsn Estou à vossa disposição para quaisquer esclarecimentos sobre este assunto. Agradeço que divulguem este projecto pelos vossos contactos. Muito obrigado pela atençãoOs meus mais sinceros cumprimentos, Joaquim Magalhães de Castro

6 comentários:

Anónimo disse...

Foi, de facto, uma reportagem lindíssima. Espero que tenha sido guardada por quem entenda deste negócio de computadores e gravadores. Sem prejuizo de o fazer noutro local, quero apresentar os parabéns ao Quim Castro.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

ATM diz:
Tive muita pena em não ter podido gravar e publicar um pequeno video alusivo a tão importante reportagem.
Se alguém o fez era interessante torná-lo público. Verei se o poderei faze na próxima.

Albano Gomes disse...

Os meus parabéns ao Sr. Joaquim Castro, pelo lançamento das suas obras e pelo seu sucesso.
Sendo ele de Säo Jorge merece uma palavra minha de respeito e apoio.
Felicitaçöes e continuaçäo de muitos bons sucessos.
Com os meus sinceros cumprimentos.
Albano Gomes.

Gostaria também de enviar os meus sentimentos, ao Sr. Carlos Valinho e familia, pelo falecimento de sua Mäe.

Nòs amamos a nossa Mäe sem nos apercebermos e sem saber.
Sò nos apercebemos do fundo do nosso coraçäo.
No momento da separaçäo.

Com os meus sinceros cumprimentos.
Albano Gomes.

Anónimo disse...

A suinicultura portuguesa está de parabéns. Existiam até agora 2 raças de suínos tipicamente lusitanos, a raça Bisara, do nordeste transmontano, porco branco, e a raça alentejana, porco preto, que é natural do Alentejo. Havia ainda quem considerasse a raça Malhada de Alcobaça, mas que parece ser fruto de cruzamento entre as outras duas, não devendo por isso ser considerada uma raça distinta. Porem depois de várias tentativas surgiu finalmente uma outra raça portuguesa, o porco azul, que vem introduzir uma nova esperança na suinicultura nacional. Esta nova raça, foi criada depois de muitos esforços, na Pocilga das Antas, depois de Seleccionado um enorme conjunto de porcas parideiras. O Porqueiro Mor, Pinto Corrupto da Bosta, confirmou que esta nova raça é fruto do imenso trabalho por si desenvolvido e do pagamento de elevados vencimentos aos cientistas, que proporcionam o desenvolvimento da vara e que são fundamentalmente, árbitros de futebol, prostitutas, e criminosos de alto gabarito.

Anónimo disse...

Este último comentário não vem respeitante ao assunto do post

Anónimo disse...

Sinto orgolho neste nosso conterrânio pelo excelente trabalho,ex.vizinho e amigo os meus parabéns.fugiste ao marasmo da mentalidade destes povinho á beira rio plantado.
praticamente só venho dormir a este marasmo, culpo a industria aqui existente porque o povinho aqui nasceu aqui morreu sem horizontes, é como se tivessem vivido toda a vida numa prisão. Fujam enquanto á tempo.

F.A.H.um abraço aos viajantes.