sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

...nem por isso.

Embora com alguns dias de atraso, não podia deixar de comentar o facto de ter sido convidado por um dos administradores do Blog, a “retirar” o post com o título “polémico ? ou nem por isso ?” por alegadamente conter informação “redutora” para o próprio Blog.
Mais importante do que a análise ao conteúdo do post, importa-me esclarecer os leitores de que a minha decisão de retirar o post, deve ser entendida como um sinal de respeito para com o(s) dono(s) do Blog. Na realidade como já referi noutras ocasiões sou um mero colaborador e não tenho qualquer outra pretensão que não a de ir continuando a “alimentar” este Blog com os conteúdos que no momento me vão parecendo adequados, mesmo que isso implique assumir posições susceptíveis de controvérsia como parece ter sido o caso em apreço.
Seja como for, tendo o reparo vindo de quem veio e por ser pessoa merecedora da minha (nossa) estima e consideração, não podia obviamente deixar de atender o pedido.

Fica o apontamento.
até já

14 comentários:

Anónimo disse...

és mesmo gêbo
num te trates, não

Toni Silva disse...

FESTA DAS FOGACEIRAS


Hoje, dia 20 de janeiro, Santa Maria da Feira celebra a secular Festa das Fogaceiras, a mais emblemática festividade do Município. Mais uma vez, as atenções vão recair sobre as cerca de 300 meninas, oriundas das 31 freguesias do Concelho, que vão desfilar no Cortejo Cívico (10h30) e Procissão (15h30), vestidas e calçadas de branco, com a Fogaça à cabeça. A Festa das Fogaceiras teve origem num voto ao mártir S. Sebastião, em 1505, altura em que a região foi assolada por um surto de peste que dizimou parte da população. Em troca de proteção, o povo prometeu ao santo a oferta de um pão doce chamado Fogaça. A Festa das Fogaceiras chegou até aos nossos dias com dois traços essenciais: a realização da Missa Solene, com sermão, precedida da bênção das fogaças, celebrada na Igreja Matriz, e a Procissão, que sai da Igreja Matriz, percorrendo algumas ruas da cidade.
em Sexta-feira, Janeiro 20, 2012
III DOMINGO (22-01-2012)


“Depois de João ter sido preso, Jesus partiu para a Galileia e começou a proclamar o Evangelho de Deus, dizendo: «Cumpriu-se o tempo e está próximo o reino de Deus. Arrependei-vos e acreditai no Evangelho». Caminhando junto ao mar da Galileia, viu Simão e seu irmão André, que lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores. Disse-lhes Jesus: «Vinde comigo e farei de vós pescadores de homens». Eles deixaram logo as redes e seguiram Jesus. Um pouco mais adiante, viu Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João, que estavam no barco a consertar as redes; e chamou-os. Eles deixaram logo seu pai Zebedeu no barco com os assalariados e seguiram Jesus”. (Mc 1,14-20)

Anónimo disse...

Nao ha solucao para este grande maluco!

Anónimo disse...

quando regressas ao conde ferreira pettencourt

jorge pinto disse...

Snr.Bettencourt Louvo-lhe a atitude e frontalidade,deixe os cães ladrar e a caravane vai passando.Continue para não morrer este blog.Um bom ano.

Anabela tavares disse...

Gostei da sua atitude em ter retirado o post mas espero que continue a divulgar muitos bons assuntos

Anónimo disse...

Gostei da sua atitude em ter retirado o post mas espero que continue a divulgar muitos bons assuntos

Anónimo disse...

Gostei da sua atitude em ter retirado o post mas espero que continue a divulgar muitos bons assuntos

Anónimo disse...

BETTENCOURT TENS BOAS E MÁS ATITUDES MAS ESTA SAEI-TE BEM
TOINO

Anónimo disse...

JÁ AGORA NÃO GOSTAS DAS MINHAS PUBLICAÇÕES, MAS HÁ QUEM GOSTE RESPEITA-AS COMO EU TAMBÉM DEVERIA DE RESPEITAR AS TUAS MESMO NÃO GOSTANDO DA MAIOR PARTE DELAS.........

O TEU TOINO

Anónimo disse...

Henricartoon

henricartoon.blogs.sapo.pt

Partilhar:FacebookTwitterO Presidente vai nuSeguinte1/77

Seguinte

Anónimo disse...

quando os meus cães ladrão eu costumo vir a janela de caçadeira não vá a caravane passar a minha casa a pente fino.
últimamente Sr. Jorge Pinto a caravane trás gente mal intencionada, e o Sr já tem idade para saber isso.
tenha um bom dia.

jorge pinto disse...

Ao anónimo das 9e1 minuto digo que sempre ouvi dizer que,nós como somos imaginamos os outros,prezo-me de ser bem intencionado e assim julgo os outros.E não responderei mais a anónimos.Passe bem.

Anónimo disse...

obrigado