sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Termas alugadas por 1097.50€ mês…. Sem Comentários…

A Câmara vai iniciar um procedimento de ajuste directo à Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira da cessão da exploração das Termas de Caldas de S. Jorge por 345 dias, pelo valor de 13.170 euros. A decisão pretende dar tempo ao município para espoletar um concurso público para a cessão de exploração das Termas, ao qual a Sociedade de Turismo também poderá concorrer em igualdade de circunstâncias com quaisquer outros potenciais interessados. Permite ainda que a época termal decorra sem perturbações decorrentes de uma eventual mudança de concessionário.
Leia mais na edição impressa do Terras da Feira

6 comentários:

Anónimo disse...

Surpreende-me o facto da Administração do Blog não eliminar os comentários ofensivos.
Na próxima segunda feira ( apenas por questões de disponibilidade ) publicarei o meu último post, neste Blog.

bettencourt

ADMINISTRADOR DO C.S.J. disse...

Sr. Bettencourt, como deve ter reparado este blog tem estado ausente de Administração, pois todos os Administradores deixaram de participar. Mais o Sr. como autor do post, deve retirar sempre os comentários que não ache dignos. No entanto se tivesse reparado mais cedo já tinha retirado o comentário, pois não se aceita, este tipo de atitudes, que julgava já terem terminado.

Anónimo disse...

Caro Administrador do C.S.J.

Após este esclarecimento resta-me pedir desculpas pelo meu juízo precipitado. Confesso que sempre pensei que a eliminação de comentários fosse uma prerrogativa exclusiva dos Administradores do Blog. Ignorância minha.
Irei óbviamente e dentro do possível continuar a dar o meu modesto contributo ao Blog, esperando continuar a merecer da vossa parte ( administradores ) a confiança e o àvontade que desde sempre me proporcionaram.
Mais uma vez peço desculpa e faço votos para que retornem em força a este espaço.

bettencourt

Toni Silva disse...

acho bem que peça desculpas, pois o sr. também teria que retirar algumas postagens deste blog e talvez alguns comentários seus, mas anónimos....

Anónimo disse...

Sr António,
Eu não publico comentários anónimos.
Relativamente aos post's que deveria retirar qual seria então a sua sugestão ?

bettencourt

Anónimo disse...

PENSE




TOINO