sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Projecto FEIRATV. (FASE I)

Novo serviço do Meo permite a qualquer cliente criar um canal de televisão com vídeos próprios.
A criação de um canal de televisão com conteúdos próprios já não está acessível apenas às grandes cadeias de televisão. A Portugal Telecom (PT) apresentou ontem o seu novo serviço, com o qual quer democratizar a produção e o acesso conteúdos diferenciados.
Chama-se Meo Kanal, é gratuito para clientes Meo e vai permitir a cerca de um milhão de clientes personalizar e publicar vídeos e fotografias, disponíveis através do menu interactivo.
O projecto começou a ser desenvolvido há mais de um ano e já está a ser patenteado a nível mundial, explicou o presidente-executivo da PT, Zeinal Bava. "Temos olhado para as tendências de consumo e sabemos que é importante estarmos ligados aos clientes. O desafio que nos colocámos foi desenvolver algo que crie uma comunidade, que pode ser partilhada só com os nossos amigos e família, ou com toda a rede Meo. Criámos uma rede social na televisão. Acredito que com este lançamento vamos voltar a revolucionar o consumo de televisão em Portugal e transformar a PT num case-study mundial", disse Zeinal Bava.
Segundo o mesmo responsável, o novo produto tem uma meta clara: "atingir o objectivo de liderança. Acreditamos que com este serviço vamos dar um salto qualitativo essencial, que vai levar as pessoas a vencer alguma inércia para adquirir o Meo", acrescentou Zeinal Bava.

Com base nesta notícia, pretendo identificar pessoas que se disponibilizem para dar inicio ao Projecto de criação do canal FEIRATV. 
Nesta fase propõe-se a criação de um núcleo (fundadores) com o objectivo de delinear as principais linhas de orientação do FEIRATV.

CONTACTOS (provisórios) : bettencourt10@sapo.pt 

Até Já

4 comentários:

Anónimo disse...

Um casal octogenário foi roubado e espancado quando entrava na garagem de casa em Guizande, Santa Maria da Feira, anteontem. Horas depois, e em pleno dia, um homem de 82 anos foi agredido à paulada por dois jovens que lhe roubaram 300 euros, num pinhal, em Ílhavo.
Em Santa Maria da Feira, o casal foi surpreendido por quatro homens, um deles encapuzado, quando estacionava o carro na garagem, na rua 25 de Abril, em Guizande.
O idoso foi brutalmente agredido e roubado, assim que saiu do carro, enquanto que a mulher foi trancada na viatura e assistiu à cena sem que nada pudesse fazer.
Os assaltantes roubaram ao casal os 750 euros que tinha consigo e exigiram a chave do cofre, de onde levaram todo o ouro que lá havia.
Já ontem à tarde, na freguesia de S. Salvador, em Ílhavo, um homem, de 82 anos, foi atacado por dois jovens que lhe roubaram 300 euros depois de o agredirem à paulada.


Fonte: Correio da Manhã

Anónimo disse...

VI DOMINGO (12-02-2012)


Naquele tempo, veio ter com Jesus um leproso. Prostrou-se de joelhos e suplicou-Lhe: «Se quiseres, podes curar-me». Jesus, compadecido, estendeu a mão, tocou-lhe e disse: «Quero: fica limpo». No mesmo instante o deixou a lepra e ele ficou limpo. Advertindo-o severamente, despediu-o com esta ordem: «Não digas nada a ninguém, mas vai mostrar-te ao sacerdote e oferece pela tua cura o que Moisés ordenou, para lhes servir de testemunho». Ele, porém, logo que partiu, começou a apregoar e a divulgar o que acontecera, e assim, Jesus já não podia entrar abertamente em nenhuma cidade. Ficava fora, em lugares desertos, e vinham ter com Ele de toda a parte. (Mc 1,40-45)

Anónimo disse...

VII segunda-feira (21-02-2012)

...e porque tinha fome virou-se para ele e disse-lhe:
queria 2 happy meal's e um Mac Menu com batata.

(Mc Donald 1,35-40)

b.

Anónimo disse...

porreiro pá....

toino

SEGUIR O BLOG POR E-MAIL