sexta-feira, 2 de março de 2012

Termas de S. Jorge abriram época termal

 

As Termas de S. Jorge, em Caldas de S. Jorge, abriram portas para a época termal 2012, com o lançamento de uma nova campanha de comunicação, sob o lema “PORQUE A SAÚDE NÃO ESCOLHE IDADES! FAÇA TERMAS!”.

Termas de S. Jorge abriram época termal

Com a abertura da nova época termal, conhecem-se agora os novos rostos das Termas de S. Jorge que personificam a nova campanha de comunicação. Após um casting de imagem, dirigido aos seniores do concelho de Santa Maria da Feira, do qual resultaram várias reportagens fotográficas, realizadas no balneário termal com os candidatos vencedores, é agora tornado público o resultado de parte deste trabalho de imagem.

Nesta primeira fase, são dois os rostos seniores que dão a cara pelas Termas S. Jorge, como verdadeiros exemplos de adeptos de um estilo de vida ativo e saudável, que primam pelo seu bem-estar, através de uma terapêutica termal, de prevenção e promoção da saúde.

Os seniores Rui Malta e Rosa Reis, de Paços de Brandão e de Mozelos, respetivamente, encararam o desafio com muito afinco e dedicação, demonstrando-se, agora, orgulhosos e satisfeitos por poderem representar o balneário feirense nas diversas ações de publicidade e comunicação (brochuras, outdoors, cartazes, anúncios de publicidade, entre outros). Desta forma, estes jovens seniores, apesar de amadores, serão agora os termalistas mais famosos do balneário.

Durante este mês, as Termas de S. Jorge divulgam a abertura da época termal’12 e as campanhas de época baixa que, como é habitual nesta altura do ano, oferecem alguns benefícios financeiros extra. Assim, até 30 de Abril, os termalistas poderão beneficiar de um desconto 50%, sobre o valor da inscrição (numa série mínima de 14 dias de tratamentos) e de preços de época baixa. Como prémio de fidelidade, os termalistas inscritos em anos anteriores beneficiam ainda de um desconto de 2%. Os associados do Cartão Feira Sénior beneficiam de descontos adicionais, aplicáveis nos tratamentos termais terapêuticos. Os seniores com Escalão B usufruem de um desconto de 10% e os de Escalão A de um desconto de 15%. Adicionalmente, os seniores com Escalão A usufruem de um desconto de 50% na inscrição termal nos períodos de época baixa e média.

Mais informações em www.termas-sjorge.com.

Sem comentários: