quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fw: BE vai oferecer uma Marreta ao presidente Alfredo Henriques que está destruir o concelho de Santa Maria da Feira




-------- Original message -------- Subject: BE vai oferecer uma Marreta ao presidente Alfredo Henriques que está destruir o concelho de Santa Maria da Feira From: Bloco de Esquerd Distrital Aveiro To: bedistritalaveiro@gmail.com CC:

BE vai oferecer uma Marreta ao presidente Alfredo Henriques que está destruir o concelho de Santa Maria da Feira

A Camara Municipal de Santa Maria da Feira apresentou uma proposta que extingue varias freguesias, sem fazer qualquer consulta às populações.

 

Esta atitude revela falta de sentido democrático e desrespeito total pelos munícipes.

 

O BE relembra que a gestão laranja (PSD) inaugurou no dia 25 de Abril de 1981, o monumento ao espirito feirense, que é um círculo com 25 metros de diâmetro, sendo constituído por uma sucessão de monólitos verticais, que representam as 31 Freguesias do Concelho.

 

Será que a Camara Municipal pretende utilizar uma marreta para destruir o monumento ao espirito feirense, depois de ter dado uma valente marretada na democracia?

 

O BE realizará amanhã, quinta-feira pelas 10horas uma conferência de imprensa junto ao monumento ao espirito feirense (S. João de Ver). Onde oferecerá uma marreta ao presidente da Câmara Alfredo Henrique, que simboliza a falta de rigor, planeamento, de insolvência financeira, de sentido democrático da gestão laranja ao longo das décadas e na destruição do Concelho.

 

Comissão Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda de Aveiro

 

2 comentários:

P.S.P. disse...

Dos Marretas nao se espera grande coisa.

Toni Silva disse...

NEM DA P.S.P.