quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Caldas de S. Jorge vai acolher productora de vídeos com meia centena de empregados…

Produtora-Audiovisual-FragMnesis-integra-a-incubadora

Está previsto para janeiro a instalação de uma grande productora multimédia nas Caldas de S. Jorge.

Segundo as informações que o blog obteve, está previsto a transferência de mais de 50 trabalhadores da zona do Porto para Caldas de S. Jorge.

A ser verdade será uma mais-valia para Caldas de S. Jorge. O Blog já teve a oportunidade de verificar que as obras já tiveram inicio, falta saber se vão ser concluídas…

12 comentários:

Anónimo disse...

Sendo uma novidade para muita gente, diria mesmo para a maioria, será de informar em que local estão a decorrer as obras.

José Pinto da Silva

ATM disse...

A utilização da ferramentas, criação de artefactos e dispositivos multimédia
são uma excelente e inovadora iniciativa para Portugal para a Vila Termal de Caldas de São Jorge.
Dará colocação para emprego dos especializados na matéria do audiovisual analógico
e digital
com os suportes informáticos
na utilização para o aculturamento,
associação dos povos
na "Aldeia Global"
que é o nosso Planeta enquanto não houver condições de emigrar para outros planetas...Pois somos forçados a viver juntos e não somos eternos!

Anónimo disse...

os super dragoes estao de volta. ah ah ah

Ana disse...

Os Super Dragões estao de volta para onde?

Anónimo disse...

estão de volta para arremessar pedras para a casa do benfica ( durante a noite, covardemente). Coisa de gente civilizada.

Anónimo disse...

De volta para promover ódio,violencia e desordem pública,um unico responsavel,Sr presidente da junta que quer reconhecer um grupo de vandalos como associação,se promovem a nossa freguesia é pela negativa.
Não confundam o presidente Martins com um estação de serviço.

Anónimo disse...

Claques de futebol= a Violência,desordem e ódio.
Reconhecer uma claque como associação,que nada tem a vêr com a nossa freguesia,é de gente de muito baixo nivel e com responsabilidades acrescidas na nossa freguesia,quem é o responsavel por uma claque fazer parte das associações de Caldas de São Jorge, sem que o sejam ?
Sorte a nossa que não são coisa nenhuma, pois só poderiam promover a nossa freguesia pela negativa.
tenha vergonha Sr presidente,retire esse grupo de amigos das associações da nossa freguesia, (sabemos que lhe da jeito e faz parte desse grupo)

Anónimo disse...

A ser verdade é muito mau,vergonhoso mesmo para a nossa freguesia,deixemos de parte as paixões clubisticas,fui confirmar e na verdade há uma claque de futebol como associação,como diz é apenas um grupo de amigos que se deslocam para assistir a jogos de futebol, será?
Mário

Anónimo disse...

Ao que a nossa terra chegou,está a perder todos os valores.

Anónimo disse...

GENTE SEM VERGONHA, reconheçam como associação da nossa Freguesia as que o são de verdade, que teêm actividades que respeitam e dignificam o bom nome de CALDAS DE SÃO JORGE. Maria F

Anónimo disse...

Realmente existe a liberdade de inventar e dizer o que se quer...
Eu assisti em tempos a uma descompostura por parte do propriétário da mencionada casa ao presidente da junta, precisamente por este não apoiar a dita como sendo uma associação (inclusive impedindo-o de entrar)e agora vêm dizer precisamente o contrário.
"E esta hem??"

Anónimo disse...

A ser verdade, porque não toma medidas nesse sentido e retira imediatamente esse grupo de amigos das associações da nossa freguesia?
Repor a verdade é de louvar
Não percebi o comentário de confundir o Sr. Martins com uma estação de serviço,(terá a ver com o que fazem as claques nas estações de serviço ?)
MEDO AGIR E SER VANDALIZADO PELA DITA CLAQUE ?
Maria F