terça-feira, 20 de novembro de 2012

LIDL DE LOUROSA NÃO…

LIDLLIDL 2

Funcionário do Lidl quis ajudar cliente e foi despedido

Publicado às 00.54

Um funcionário do supermercado Lidl, em Lourosa, Santa Maria da Feira, não se conforma com o despedimento que foi alvo por parte da empresa, que o acusa de ter dado 30 euros a uma cliente que se sentiu mal por não ter dinheiro suficiente para pagar as compras.

foto Salomão Rodrigues

Funcionário do Lidl quis ajudar cliente e foi despedido

Funcionário desafia empresa a revelar o fecho de caixa

Paulo Magalhães confirma o episódio da cliente, mas nega ter entregue tal quantia. "Na conta ficaram a faltar apenas 50 cêntimos, que me prontifiquei a pagar", disse.

A situação deu-se a 6 de agosto. Uma cliente sentiu-se mal quando reparou que não tinha dinheiro para pagar todas as compras. "Decidi ajudar a senhora, começando por registar apenas os bens de primeira necessidade. Ficaram mesmo assim a faltar 50 cêntimos", lembrou Paulo Magalhães. O funcionário comunicou o facto ao seu superior, disponibilizando-se a pagar os 50 cêntimos.

Nesse mesmo dia, Paulo diz que se afastou da caixa para fazer outro serviço, solicitado por um responsável da loja. Dias depois, foi surpreendido com a nota de culpa e consequente processo que resultou em despedimento por justa causa.

Leia mais na edição e-paper ou na edição impressa

7 comentários:

Anónimo disse...

O LIDL não presta....
marca branca tipo xinoca.
e depois são desconfiados como o caraças....
porra não somos ciganos, esses ficam à porta para nos crabar a moedinha ou outra coisa, isto falo de à +ou- 3 anos atrás. Deixei de lá entrar.

Anónimo disse...

O Sr Paulo Magalhães é uma pessoa da pior espécie, deve dinheiro a muita gente, roubou a lidl e vocês ainda acreditam nele... Vocês acham mesmo que uma pessoa é despedida por causa de 0.50€, devem estar a brincar... será que não há mais nada por detrás disto...

REX disse...

Lidl de Mozelos não de Lourosa.O seu a seu dono.

Anónimo disse...

CHEFE DE GANGUE
Sou natural desta lindissima terra, CALDAS DE SÃO JORGE, por razões profissionais vivo acidentalmente fora (Alemanha)desde 1987,com alegria entro no saite da minha terra Natal.
Clico em Cultura e Desporto,varias associações e um nucleo (grupo de amigos simplesmente). Meus amigos li com atenção a carta do chefe,um sr. Bruno Costa,não conheço,deve ser um JOVEM DA MODERNICE (irresponsavel,frustrado e provocador) com idade para ser meu filho.
O que tem a vêr com cultura ou desporto esse grupo de amigos ?
O que tem a vêr com cultura e desporto o comentário provocador CIRCO DA LUZ OU LIXEIRA DE ALVALADE.
Periodicamente vou a Portugal,Caldas de São jorge, é este tipo de gentinha que vou encontrar na MINHA TERRA NATAL onde o respeito,palavra,seriedade,humildade,modestia estavam sempre presente.
MARGINAIS é o que são

Anónimo disse...

Tem razão Amigo, infelizmente é o que temos por aqui agora,a moda é isso mesmo é não ter vergonha ou ser marginal.
Esse fulano a que se refere não tem culpa, a culpa é de quem publica tal comentário e os reconhece como associação sem que o sejam.
A nossa junta de freguesia devia dar a cara e esclarecer se é ou não associação esse grupo,NÃO ACREDITO QUE O FAÇAM PORQUE OS RESPONSAVEIS MAXIMOS TAMBEM SÃO DA GERAÇÃO MODERNICE.

Anónimo disse...

DE QUE FALAIS VÓS...

Anónimo disse...

Deixei de fazer compras no Lidl.