quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lar de Idosos…

2013-01-30%2016_57_44

Todos tinhamos já reparado que o Lar de Idosos, admito que por engano, foi implantado muito para junto da avenida do Parque Desportivo, sem dúvida em transgressão da lei que impõe certo apartamento do espaço público.

Como se costuma dizer, da janela cospe-se para a rua. Imaginei que o erro ficaria por ali mesmo, mas não, estragaram de todo o soneto com a tentativa da emenda. Informam-me que, para solucionar o caso, vão tonar a avenida mais estreita cerca de 3 metros roubando descaradamente esse espaço ao domínio público. As autoridades locais e municipais irão ser coniventes?

JOSÉ PINTO DA SILVA.

OUTRAS NOTAS…

Vieram contar-me que, já desde o fim de semana passado, por autorização de quem tem poder para tal, foi instalada uma roullote, no espaço poente do Campo de futebol, intra muros, roullote essa que servirá, teoricamente, para vender comes e bebes, como qualquer roullote da beira de estrada. Mas não acham estranho uma coisa daquelas naquele local? Será comercialmente atractivo? Dizem-me que primeiro... a quereriam instalar numa rua do loteamento SITISA, num local onde há tempos paravam muitos carros que depois abanavam sem que se lhes mexesse. Dizem ainda que quem interveio directamente no "negócio" terá sido o presidente da Junta em pessoa que terá exercido influência junto da Direcção do futebol. Que funciona até às 6,00 horas da madrugada e que logo no primeiro fim de semana passou a haver movimento, com paragem de carros de gama menos habitual nesta zona. Será mesmo para vender sandes? Vai haver gente à cuca.

in facebook…

1 comentário:

rex disse...

Uma vergonha.

SEGUIR O BLOG POR E-MAIL