segunda-feira, 29 de abril de 2013

DEPOIS DA CÂMARA MUNICIPAL O CORREIO DA FEIRA TAMBEM VENDE O HOTEL PEDRA BELA A S. JOÃO DE VER… É O QUE FAZ A FREGUESIA CAIR NO ESQUECIMENTO…

Caldas de S. Jorge // Hotéis do Concelho acham que projecto não é rentável

Casa de Turismo Rural vai nascer numa antiga fábrica do papel junto às Termas

Publicado em 29 de Abril de 2013.

futuro_hotel_caldas_de_sao_jorge3

O interesse por parte da Câmara da Feira para a construção de um boutique hotel nas Caldas de S. Jorge já era conhecido há muito tempo. A proposta finalmente foi feita, por um investidor privado, e a candidatura já foi aprovada pela Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM). “Vai haver uma Casa de Turismo Rural, uma espécie de boutique hotel, diferente do hotel tradicional que encontramos no Concelho” – afirma a vereadora responsável pelo pelouro do Turismo na Câmara da Feira, Teresa Vieira. Este conceito, que privilegia a menor dimensão do espaço e a aposta na personalização, tem como objectivo concreto dar apoio às Termas de S. Jorge. “A oferta no Concelho não fica junto às termas. Tira-nos competitividade na venda do produto termal. As pessoas querem ficar mesmo junto ao balneário” – explica Teresa Vieira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Independentemente da rentabilidade do investimento, essa deverá ter sido previamente ponderada pelos próprios, é sempre mais uma resposta ao turismo que na minha opinião, Caldas de S. Jorge bem precisa.

Anónimo disse...

Em que rua vão construir?

Anónimo disse...

Acabem com o blog,pois mais vale morrer de repente doque estar a definhar aos poucos.

Anónimo disse...

Mais val tarde do que nunca.Mas não e obrigatório vir o blog. So visita quem quer saber algo.Por isso deixa viver quem quer viver.