quarta-feira, 24 de julho de 2013

Obras da Junta de Freguesia a todo gás…

· Mudança da Junta de Freguesia para a escola velha, alargando os passeios, demolição dos muros e vedações e ajardinamento da área envolvente.

· Criação de um telheiro na escola nova para os pais ficarem protegidos de inverno, enquanto aguardam pelos filhos.

· Construção de um novo quiosque na zona termal – concurso já a decorrer e com fim previsto quinta-feira dia 25 de julho de 2013.

· Requalificação da rua Parque desportivo.

5 comentários:

Xibo do Moutinho disse...

Concordo em absoluto com a análise do Sr. Pinto da Silva. Era só o que faltava estar a elogiar o trabalho que decorre do dever de quem se candidatou livremente a um cargo público/político, remunerado e, quantas vezes, candidatando-se contra pessoas nitidamente mais bem preparadas.
Ora, como bem diz o Sr. Pinto da Silva, e como diz o povo, "não faz mais que a sua obrigação". Merecia, isso sim, louvor caso a sua acção fosse além do seu dever o que francamente, é pouco reconhecido aos nossos autarcas, mesmo ao nível de freguesias. Na maior parte dos casos, ultrapassam os seus deveres em nítido benefício próprio usando e abusando dos dinheiros e meios públicos. Aliás é por isso e por outras que a nossa classe política nunca esteve tão desacreditada.

Anónimo disse...

Direi mais. O trabalho da e na Junta e na Assembleia deveria ser um trabalho cívico, logo sem remuneração, mas tão só por reembolso de alguma despesa que, na prestação de serviço, houvesse que ser feita.
Antes, nem sequer as despesas feitas eram reembolsadas. Será publicado um texto a respeito.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

MAS ALGUÉM HOJE EM DIA TRABALHA DE GRAÇA PARA A FREGUESIA OU PARA OUTRA ENTIDADE, ANDA TODO ATRÁS DE UM TAXA SEJA QUEM FOR...

Anónimo disse...

Só se candidataria quem estivesse disponível para servir a comunidade desinteressadamente. Ainda andam por cá muitos e muitos autarcas que prestaram o serviço e ainda suportavam do seu bolso as deslocações à Câmara e onde fosse necessário.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

HUM...