sábado, 28 de setembro de 2013

Após ameaças graves a administradores do blog, por uma pessoa identificada “pelo pai do pázinho ou paizinho ou outra coisa qualquer”. pelo que entendemos foi por estar uma pessoa adulta e maior de idade identificada na foto da notícia. Essa pessoa que ameaçou nada tem de familiar com o outro, não entendemos esta atitude de advogado de defesa, visto que a pessoa em causa nunca pediu a retirada da imagem. Mesmo assim achamos por bem retirar, pois o blog não tem dinheiro para contratar seguranças privados. É bom que se entenda que somos todos uns medricas e após tamanhas ofensas e ameaças, não só tememos pelas nossas vidas como pela vida dos nossos animais e plantas. Como podem ver a notícia em baixo é ofensiva e de uma sátira terrível. É caso para dizer e esta hein!!!

ACIDENTE GRAVE NA PONTE DOS CANDAÍDOS…

2013-09-27 18.10.55aaaa

6 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar o ameaçador é um que estava lá com os copos.ou o comportamento dele parecia.Ou então pensava que estava no casino.

Sónia Oliveira disse...

É triste quando pessoas adultas usam destes meios para difamar pessoa neste caso o meu pai. Fico revoltada porque se todos olhassem para o espelho antes de sairem de casa e tivessem bons principios nao fariam este tipo de coisas.Porque todos sabemos que exitem problemas em casa de toda a gente. O blog podia ser usado pra bem da freguesia e nao pra difama-la. Que falta de respeito!

ÂNGELO M. M. CARDOSO disse...

Dou toda a razão à Sónia Oliveira, até porque a pessoa em causa nada tem com o Pai dela. Não entendo o primeiro comentário a não ser tentar criar problemas entre vizinhos e difamar, uma família, e principalmente uma pessoa que pelo que sei nem ingere bebidas alcoólicas. É bom relembrar que o Blogue em parte alguma referiu a família da Sónia Oliveira, muito pelo contrário sempre disse que o Pai da Sónia Oliveira nunca viu mal nenhum na imagem visto que está lá com mais uma dúzia de pessoas.
Não entendo é atitude do Sr. auto identificado como "pazinho" que tem tentado difamar alguns administradores, inclusive a mim, com o intuito de criar problemas em duas famílias que são vizinhas e que trabalham diariamente para sobreviver. Talvez essas pessoas se trabalhassem tanto como estas duas famílias trabalham talvez, não tivesse tempo para difamar. Talvez esse sim não estivesse na sua inteira consciência.

Andreia oliveira disse...

A pessoa que fez o comentario em anonimo é simplesmente um cobardo,até parece que tem medo de dizer quem é ,porque será.Ou então se calhar tb frequenta os sitios que o meu pai frequenta e não quer que ninguem sabe,o meu pai é livre de ir para onde quiser e ninguem tem nada haver com isso principalmente este cobardo que escreveu este comentário.É meu pai e não admito que façam comentarios acerca dele porque para nós familiares é um grande Pai,porque de certeza quem comentou deve ter pior em casa ou é alguem muito frustado,tipo aqueles manços que tão sempre á espera que aconteca uma desgraça em casa dos outros para esconder a miséria dentro da casa dele

Anónimo disse...

A parte "desgraçada" dos glogues é exactamente a possibilidade de haver imbecis, de cabeça desprogramada que atiram atoardas impunemente porque ficam a coberto do anonimato. Pena que não haja uma técnica que pudesse permitir ao detentor de um blogue identificar, sem sombra de contestação, os cobardes anónimos. Pena que haja gente assim pequenita.

José Pinto da Silva

Manuel disse...

Utilizem o blog, para evoluírem a vossa freguesia e a vossa formação. Não deixem vulgarizar,com comentários infelizes acerca de cidadãos da vossa freguesia.