domingo, 29 de setembro de 2013

NOVO PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE CALDAS DE S. JORGE…

Em atualização permanente (faça F5 para atualizar)

Nas Caldas de S. Jorge José Martins ganha com maioria absoluta.

Com apenas 20 votos de diferença.

martins

56 comentários:

Anónimo disse...

E continua as ofensas ao martins e psd.
Lamentável

Blog disse...

Não gosta, não venha cá. Vá dormir, que amanhã isso passa.

Anónimo disse...

não é só das caldas mas sim caldas e pigeiros

Anónimo disse...

não é só das caldas mas sim caldas e pigeiros

Anónimo disse...

Pigeiros têm evoluido alguma coisa nos últimos anos, mas com este resultado nas autárquicas parece-me que vai desaparecer do mapa pois quem não tem capacidade para governar uma freguesia como deve ser não consegue liderar 2! Mas estamos cá para ver se nos surpreende.

Anónimo disse...

Vivi grande parte da minha vida em Pigeiros e é com orgulho que tenho visto a freguesia a crescer aos poucos e poucos tornando-se uma terra agradavél para se viver. Relativamente as Caldas vivo à praticamente uma decada lá. Considero que uma terra com umas termas deveria de ter outras infraestruturas que o atualmente presidente não consegue trazer para a mesma. Chega-se a Pigeiros e ve-se uma terra limpa, chega-se às Caldas e só se ve as valetas cheias de ervas, se não são as pessoas a limpar à sua porta as coisas ainda eram piores. Só se lembram disso e de outras coisas na altura das eleições , mas mesmo assim o povinho não ve nada e volta a eleger mais do mesmo.
Concordo com quem disse que pigeiros vai sair do mapa com este novo presidente, já nada se passa em azevedo, quanto mais agora em Pigeiros.

Anónimo disse...

....CONTINUA A AZIA....TXIIIIIIIIII....PARA QUEM DIZIA QUE O MARTINS LEVAVA UMA BANHADA.....ENGULAM .....MAIS 4 ANOS....QUERIA UM PRESIDENTE DE COLARINHO BRANCO(PS)....FORÇA MARTINS ....FIZESTE MAIS EM 7 ANOS KE OS OUTROS TODOS DESDE O 25 DE ABRIL...

Anónimo disse...

mas estão aqui os pigeirenses a queixar-se de quê.???....capital da freguesia é caldas ,em pigeiros não há nada.......

Anónimo disse...

Pois Pigeiro não tem nada de facto não tem desvios, não tem necessidade de esperar pelas eleições para por placas nas estradas e desviar mais algum, não tem monopólios a nivel de investimentos manobrados por recursos debaixo da mesa... Quando pigeiros precisa de falar com o presidente da junta sabe sempre onde o encontrar e este está sempre disponível a ouvir tudo e todos assim foi durante 25 anos, e não ouve apenas quem lhes interessa. Pigeiros é bem mais pequeno, mas antes pequenos e bons... Voces nem uma triste festa de freguesia conseguem manter de pé, têm um clube que foi alguma coisa porque teve alguém a frente dele durante 9 anos que realmente sabe liderar...Já pra nao falar num posto médico sabe-se la quando vai fechar porque o vosso querido presidente não soube justificar verbas devidamente. Podem ser maiores em tamanho mas muito pequeninos de espirito!

Anónimo disse...

Maioria absoluta com 20 votos de diferença... Que maioria...

Anónimo disse...

Maioria absoluta com 20 votos de diferença... Que maioria...

Anónimo disse...

Viva o Martins.foram 20 porque eu não fui votar.
Senão seriam 21 votos de diferença.
Os do blog ladram sempre para o PS, mas são sempre os grandes derrotados.
Lindo Lindo Lindo

Anónimo disse...

e o galo não cantou...

Anónimo disse...

Nem o galo nem o pintainho! Ah, ah, ah...
Mas, os cães vão continuar a ladrar!

Anónimo disse...

O comentador das 13:19, não sabe o que diz...,a vêr vamos, onde estará o buraco! Será nas obras em curso junto da sede da junta de Pigeiros?? Que pelo que ouvi, deveriam estar concluidas precisamente hoje (30/09/13)e nem de pedreiros estão..!!!

Anónimo disse...

Pigeiros e Azevedo são só as freguesias da grande camera municipal das caldas de s. jorge ahahahah

Anónimo disse...

VITÓRIA DE SÃOJORGE SOBRE PIGEIROS
Foi assim a campanha Martins, inventaram uma gerra CALDAS/PIGEIROS, que passou desprecebida ao povo de PIGEIROS e ao candidato HORÀCIO.
O certo é que resultou, pois sem essa gerra que não existiu para as GENTES DE PIGEIROS, concerteza o resultado seria outro .
Ao Presidente eleito desejo e espero que cumpra, abra a gaveta das promessas e coloqueas em pratica sr Martins

Anónimo disse...

AO anónimo das 1438 não foste votar, não tens legitimidade moral para falar em votos.

MONTANA disse...

Continua a "chafurdice"...!!!

Anónimo disse...

Afinal o Martins tem maioria absoluta, ou não?

artur disse...

....viva o Martins... o nosso presidente para os proximos 4 anos...kem gosta...gosta quem nao gostar que ponha na beirinha do prato......os de pigeiros estao com uma azia...pois andavam a cantar vitoria.....até ja tinham champanhe encomendada....dizia um a´s 19h ...está no papo....por acaso está viu-se...força Martins o povo está ctg....

Anónimo disse...

O povo das Caldas gosta de ter na junta um Presidente vira casacas.Só falta ser Cds.

Anónimo disse...

NÃO INTERESSA QUEM SEJA SE OLHAR PELO INTERESSE DE TODOS NÓS.

super dragoes disse...

akele senhor ke vive ali perto da brincalia. o sr pinto nao sei das kuantas. agora naovem para akidizer nada? ja tou com saudades dele. deve de andar com azia

Anónimo disse...

..realmente não sei porquê queria tirar o Martins do poleiro,um homem que fez um bom trabalho é um trabalhador au contrario de outro .....houve um peixeiro de arcozelo que votou abaixo a paragem das camionetas em frente au talho em arco zelo.....toda a gente sabe que foi ele com a bebedeira ás 5h00 da manha.....resultado..foi apoiar a candidatura do PS....havia era ter sido denunciado, para arcar com as consequências....

Anónimo disse...

Parabéns Martins...Tu mereces fizeste um bom trabalho num curto espaço de 5 /6 ano...Felizmente as pessoas souberam te dar valor...Continua assim e Força, para esta nova etapa. Que tenhas o maior sucesso

Anónimo disse...

e arranja lá a rua da fonte de baixo.

Anónimo disse...

Ao parvalhão anónimo que assina (ofendendo o nome) super dragões direi que haverei de tecer comentários às eleições, depois de nelas reflectir. Quero dizer que em democracia, para mim, nunca é preciso remédios para azia. Estou cheio de perder e ganhar eleições da mais diversa estirpe. Não gostarei de perder, naturalmente, mas aceito sem acrimónia qualquer derrota. Sendo que, desta vez não tive a mais leve intervenção, para além do voto.

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

Não entendo esta guerra de palavras .
O que está em causa é o bem da união de freguesias e o seu desenvolvimento equilibrado ou é a " luta de galos " .
Há muito por fazer nas duas, porque não lutarem os das Caldas e os de Pigeiros para ligar os dois locais por um passeio pedonal e ciclovia ( mesmo que não asfaltada ) nas margens do Rio Uima desde a nascente até ás Caldas ou até mesmo Lobão .
Que bom seria .....e que impulso seria para o Turismo ....e visitantes

Um visitante

nota : não votei nem CDS/ nem Ps , nem PSD votei CDU e este apelo faria ganhasse quem ganhasse

super dragoes disse...

ao sr peixeiro de arcozelo. o ke mete as paragens abaixo. ese rapazito keria ser convidado pelo martins. mas como o martins nao lhe passou patavina nenhuma pk o martins ker é pessoas honestas ao lado dele, ele entao desidiu fazer frente e foi para o ps. depois o martins é ke é um vira casacas. em relaçao ao senhor pinto deixe ke lhe diga ke tive pena de si na segunda feira. passou por mim e vinha tao tristinho ke até metia medo.acho ke ta na hora de o senhor se sentar a lareira e descansar a sua bela reforma churuda.somos super dragoes. somos os melhores. bem ajam

MONTANA disse...

Alimente-se a "chafurdice"...!!!

Seven disse...

Pigeiros pelo menos agora já tem uma coisa que não tinha: Dividas (e não serão pequenas)

Anónimo disse...

se tem dividas é pagalas...

Anónimo disse...

Por mim podem fazer uma liquidação total a Pigeiros. Ou abrir insolvência.

Anónimo disse...

PARA O COMENTADOR DO DIA 3 ÁS 00:04 HORAS:
POR MIM VÓS PODIAS FICAR A PERTENCER A MILHEIROS COMO TINHAS ESCOLHIDO EM ASSEMBLEIA E VOTAÇÕES DE CADA MEMBRO DA FREGUESIA, NÃO FAZEIS FALTA NENHUMA A NOSSA VILA SÓ IDES É CRIAR DESPESAS ISSO SIM E JÁ AGORA QUEM VÓS QUERIAS QUE A MAIORIA DE ELEITORES DESTA VILA VOTA-SE ERA NO HORÁCIO QUE VIVE AÍ A 30 ANOS E PUXAVA TUDO PARA AÍ.
SAIU-VOS O TIRO PELA CULATRA.
VOTANTE DE CALDAS DE S. JORGE.

MONTANA disse...

Que nojo...

Anónimo disse...

esse oracio como se diz chamar tinha vitoria garantida em casa dele.mas isto se mesmo assim a familia votasse nele.coisa que nao acontecia porque muita gente da familia votou no martins..

Anónimo disse...

Sinceramente tenho pena de pertencer a uma união de freguesias como esta, onde so interessa quem é melhor que o outro... penso que o nome devia ser mudado para a Desunião de freguesias de Caldas de São Jorge e Pigeiros... Lembre-se que dois é sempre melhor que um...

Anónimo disse...

Sou brasileiro, mas minha família é de Caldas. Vou à estas terras todos os anos e o que tenho notado é que, desde quando fui pela primeira vez, em 1994, tudo melhorou. Deviam brigar menos por questões partidárias e cobrar mais dos governantes regionais, independente de seu partido.

Abraços à todos

MONTANA disse...

Gostei...!!!
Mais...
Adorei...!!!

Anónimo disse...

já sei quem é o montado.

Anónimo disse...

È o companheiro da tua mãe

Anónimo disse...

da minha mãe não, mas do meu pai sim

Anónimo disse...

Agora, acredito que saibas quem é...

Anónimo disse...

Pois seu e á mais de um ano Excelentíssimo Sr. Montana.
Já tivemos confrontos diretos.

MONTANA disse...

A minha intuição, vai em direção a um ponto muito distante...

Anónimo disse...

então desde as eleições não há noticias!
Blog das caldas é PS mas podia fazer o trabalho que lhe competia e talvez lançar alguma noticia.
misériiiaaaa

Anónimo disse...

SIM SR. MONTANA, MAS A MINHA INTUIÇÃO DIZ-ME QUE A SUA MEMÓRIA É CURTA...

MONTANA disse...

Eu diria, caduca, meu caro!!!
Será que, enquanto
"Miel" for "Miel" ..........

super dragoes disse...

voces nao viram o pintinho?

Anónimo disse...

SIM A MEMÓRIA TAMBÉM CADUCAS, ATÉ AÍ CONCORDO COM SIGO PENSO QUE PELA PRIMEIRA VEZ.

Anónimo disse...

Caldas de São Jorge no seu melhor

Anónimo disse...

como diz o ser montana enquanto Miel for Miel

Anónimo disse...

é realmente muita melaza...

MONTANA disse...

Pelas suas palavras, fico a saber que, a sua memoria denota também algum desgaste, meu caro .
Há...quando escrevi "Miel" queria dizer Miguel.
Como não completou a frase, fiquei a ver que não é quem julgava.
Fique bem !

Anónimo disse...

MEL EM ESPANHOL DIZ-SE MIEL, MAS ENQUANTO "MIEL" FOR "MIEL"...

É MELAZA=MELAÇO.
FIQUE TAMBÉM MUITO BEM MISTER MONTANA.