quinta-feira, 29 de maio de 2008

Festival Doce de amanhã a domingo na envolvente às Termas

Arranca amanhã, sexta-feira, o primeiro Festival Doce, uma iniciativa da Juventude Inquieta, das Caldas de S. Jorge. O certame prolonga-se até domingo, contando com a presença de diversas tunas académicas e do cantor feirense Ricardo Azevedo, para animar as noites de sexta e sábado. O domingo será dedicado aos mais pequenos, com haverá palhaços, teatro de marionetas e pinturas faciais.
O Festival Doce é uma iniciativa inédita nas Caldas de S. Jorge, aguardando-se um bom número de visitantes, para degustar o que de melhor se faz em termos de doçaria no Concelho e noutras regiões do País. Em simultâneo os visitantes poderão usufruir dos espaços paisagísticos que a vila pode oferecer. Durante os três dias haverá uma montra variada dos sabores e gostos da doçaria tradicional e regional.


“Este será o ponto de partida para um evento que gostaríamos fosse atractivo para as populações da região, envolto em ambiente de convívio e animação, para o qual procuramos um programa de características diferentes” – refere Paulo Valinho, da organização. As condições climatéricas podem ajudar ou prejudicar o sucesso da iniciativa.
In Terras da Feira Online.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero ver quem vai pagar os prejuizos dos comerciantes locais, pela rua estar fechada.

Anónimo disse...

Pelo que sei os comerciantes locais estão contentes com o festival,pois podem trazer muitos clientes novos,independentemente da estrada estar fechada. E apesar da estrada estar fechada continua a haver passagem por outra estrada, o que pode causar algum trastorno á população moradora mas não prejuízo aos comerciantes. Contudo como é pra dar vida e animação á nossa freguesia acho que vale o esforço e a colaboração de todos.
Eu vou dar o meu contributo e colaboração pois quem ganha com estas iniciativas é a nossa freguesia.
Parabéns ao bom trabalho da juventude inquieta precisamos de muitas iniciativas como estas para melhorar a nossa freguesia.

Anónimo disse...

foça juventude á quem naõ queira que vocês façam nada mas vossès sÂO o grupo melhor da freguesia

Anónimo disse...

mAS OLHA QUE ESTÁ A DAR PREJUIZO AOS COMERCIANTES LOCAIS.

Anónimo disse...

Mais precisamente quais??

Anónimo disse...

Estão a brincar com os meus impostos. Com tanta fome que há no mundo, com tantas crianças a morrer à fome e fazem uma festa a gula. Já no tempo dos romanos faziam esse tipo de festas so espero que não atirem niguem aos leões, enquanto houver comida e vinho o povo está contente!!!!!

Anónimo disse...

És Cromo e basta