quarta-feira, 16 de maio de 2007

Macumba no lugar de Azevedo...







Elas andam ai...
nunca ninguém lá foi
mas todos sabem onde é...
Ass: Mensageiro.

4 comentários:

Anónimo disse...

especulações do povo...macumba??eu diria mais brincadeira de ldolescentes sem pais...com todo o respeito, mas calma antes de declarar os factos como macumbas meus senhores.

Anónimo disse...

A ''bruxaria ou magia'' acompanha a humanidade desde os primordios, veja-se que ainda existem tribos quer em Àfrica ou na Austrália...ainda fieis à tradição dos seus ancestrais.
Grande parte dessa pseudo magia é levada a cabo pelos(as) mais devotos da Igreja, embora não o pareça...
Discordo que sejam adolescentes sem pais que a praticam, mas sim possivelmente seres curiosos com o oculto, ou até brincalhões que partem o côco a rir com o significado que as mentes mais susceptiveis lhes atribuem.
No entanto pelas fotos mais me parece que alguém se terá deliciado num pic-nic e não o terminou...
No entanto li cartas de Tarot na adolecência/juventude e sei que muita boa gente gostaria de me ter queimado na fogueira na altura...Coisa que em tempos teria acontecido.O que me parece não dar margem a uma mente de se expandir ou arrepender...
Não esquecendo que as subculturas góticas, satãnicas ou...Wiccas estão a atingir uma enorme quantidade de seres humanos em desenvolvimento, facto que requer atenção para que não voltemos ''à Idade Média ou bem pior''.

Anónimo disse...

comida para os ratos......

Anónimo disse...

cigarros para os sapos, velas porque foi de noite, cerveja para o macumbeira, e a bruxas eram de comer e esperar por mais, voas novas e bacas..........