domingo, 13 de maio de 2007

Presidente da Junta " Fernando Coelho"

blogspot recebeu o seguinte mail para publicação, O mail vem assinado pelo Sr. José M. P. Silva. Todo o conteúdo não é da responsabilidade do blog. O mail diz:


É do conhecimento geral que o Presidente da Junta esteve gravemente doente e, não estando ainda completamnete restabelecido, melhorou significativamente e já temvindo cá à terra. E digo que tem vindo cá, porque para convalescer, está a residir temporariamnete na terra da mulher.Independentemente de divergências que possa ter havido e haver ainda, quero rigosijar-me pela sua recuperação e esperar que o restabelecimento total aconteça muito muito rapidamente. Comigo, na formulação deste voto, estará muito mais gente da freguesia.

José Pinto da Silva

8 comentários:

Anónimo disse...

tambem eu desejo as melhoras ao Sr. fernado coelho, mas não deixo de levantar esta questão será que esta junta tem condições para continuar! eis a questão?

Anónimo disse...

Eu gostava de dar a minha satisfação pelas melhoras do presidente, e que volte rapidamente para a vila de c.s.jorge, pois faz falta.

Anónimo disse...

ESTA JUNTA AINDA ESTÁ PIOR QUE A CAMARA DE LISBOA, NÃO TEM CONDIÇÕES PARA CONTINUAR!!! ELEIÇÕES ANTECIPADAS ISSO SIM ERA O MAIS CORRECTO

Anónimo disse...

Porque será que a Junta não tem condições de funcionar? Enquanto o Presidente esteve impossibilitado havia quorum e não parece que tenham sido tomadas decisões impactantes que carecessem de decisão dos 3 elementos.

Anónimo disse...

Meus caros:
É importante manter a serenidade.
Julgo que nestas alturas, será fundamental que todos, mas mesmo todos tenhamos em mente aquilo a que se chama solidariedade...
Esperemos que o Presidente da Junta recupere... Rapidamente.
Fico satisfeito em saber que o coordenador da secção do PS em Caldas de S. Jorge (Pinto da Silva)sabe, perfeitamente, separar a política das outras coisas.
É bom que sigamos o seu exemplo.
Desejo as rápidas melhoras ao Fernando Coelho.

Anónimo disse...

porque não eleições, será que foi este tipo de governação que o povo votou!!! será que não está visivel o deixa andar eu quero é o meu no final do mes, não sei mas acho que não é sistema para as caldas. agora sim deixo a minha sentida opinião de que toda a freguesia deseja as melhoras ao sr. fernando coelho,,,,

Anónimo disse...

Votos de exelente recuperação na melhoria e optimização do estado de saúde do Presidente da Junta da nossa Vila de Caldas de São Jorge.
Estamos todos ansiosos para o ver novamente no nosso meio!

ATM

Anónimo disse...

Diz-se que estava o Sr. Coelho sobre terra e que, andando funcionários da Junta a fazer determinado trabalho em Caldelas, houve um "bico" que começou a debitar ordens aos funcionários, que era preciso comprar certo equipamento, e mais que traz e mails que diz. Que se armou em mestre de cerimónias no enterro e que queria antecipar-se à Junta na divulgação da notícia da morte. Alvissaras a quem adivinhar de quem se trata.