sábado, 6 de outubro de 2007

BREVEMENTE AQUI!!

Perda de identidade - POR DESASSOSSEGADA.

8 comentários:

marlenefpaiva disse...

...dependerá muito de quem perdeu a identidade. Mas que já aguçou a minha curiosidade , lá isso é verdade. Força que eu apoio.
cumprimentos.

Anónimo disse...

Que saudades da Desassossegada

Anónimo disse...

Até que enfim a Pines....
Até que enfim a Pines já foi limpa ao seu redor!
Agora com o redor limpo ainda ficou mais feia!
E berra:tirem-me daqui!
Tirem-me deste filme!
Cortai esta cena!
Agora pá giratória na Fabruima!
E toca a fazer a palafita do Ilha-Bar!
Assim! Sim !
Parabéns Senhor Presidente da Junta!

Detective disse...

A(o) menina(o) marlenefpaiva deve andar à procura da sua própria identidade...
Uma equipa de investigadores já está no campo.
E as primeiras conclusões acerca da identidade da(o) menina(o) marlenefpaiva, são, no mínimo, curiosas.
Parece que há aí "muitas mãos" a escrever o que deveria ser apenas escrito por duas (mãos).
Eu nunca me acreditei em falsos(as) profestas. Gosto sim de os desmascarar...

MARLENE F PAIVA disse...

Caro detective.
...Hà imenso tempo que não dava uma gargalhada assim. Devo portanto agradecer-lhe por isso. A minha identidade é exactamente a mesma que está por detrás do nome com que sempre assino os meus comentários. A saber : Marlene Fontes Paiva , filha do Sr Manuel Paiva ( conhecido na freguesia por "Manuel cuco" ) e da Santa Maria Goretti , minha mãezinha querida.
Sou também irmã do António , das "Pinturas Fontes" e do Joaquim e do Miguel e do Paulo e da Fátima.
Ora , se o prezado senhor detective , não consegue identificar a pessoa que está por detrás do seu próprio nome , permito-me concluir que algo de errado se passa com a sua vocação de investigador.( estou a brincar como é óbvio )
Aliás , devo-lhe dizer que já me fizeram essa pergunta e eu respondi a mesmíssima coisa , sem problema nenhum.
O que não compreendi lá muito bem foi o seu último parágrafo. Não tenho ideia nenhuma de ter profetizado o que quer que seja , Se o fiz , talvez me possa ajudar a recordar. o quê e quando.
Para terminar , e em relação ao que escrevo , o seu comentário é no mínimo lisonjeiro. Asseguro-lhe que este teclado só conhece as minhas mãos embora de quando em quando o meu marido me auxilie em algumas pesquisas. Portanto , e como vê , pode mandar recolher às cabines a sua equipe de investigadores porque não existe segredo nenhum em relação à minha identidade.
Melhores cumprimentos

Detective disse...

Pois... Pois...
Eu acredito...
Mas sabe, não é o que se diz por aí...

Anónimo disse...

José Pinto da Silva

Ao Anónimo do "ATÉ QUE ENFIM A PINES". Então acha que a Junta de Freguesia ou algum dos seus membros teve alguma coisa a ver com a limpeza que foi feita no terreno da Pines, agora pertença da Câmara? Há quantos meses não andava toda a gente a reclamar a intervenção (e a Junta também, claro). Calhou virem agora e at+e se pode perguntar se nã´0 poderá já ser dibitado este trabalho à próxima campanha.

Anónimo disse...

Desassossegada ou desassossegado?...

SEGUIR O BLOG POR E-MAIL