domingo, 25 de novembro de 2007

Resultados....

1º Independentes - 454VOTOS
2º PSD - 445VOTOS
3º PS - 438VOTOS
4º CDU - 49VOTOS
5º BE - 21 VOTOS
3 - Mandatos para cada partido dos três primeiros.

38 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos Independentes!

Anónimo disse...

nova crise politica avista-se.....

Anónimo disse...

entre o primeiro e o terceiro 14 votos de diferença quase se pode dizer que nao houve vencedores agora quero ver como vao ficar as coisas oli

Anónimo disse...

seus nabos os resultados n�o s�o esses!!!!

Anónimo disse...

agora e que a freguesia vai ficar deserta.
NAO DEVIA TER GANHO o martins.

Anónimo disse...

Resultados provisórios

1º Independentes - 454VOTOS
2º PSD - 445VOTOS
3º PS - 438VOTOS
4º CDU - 41VOTOS
5º BE - 21 VOTOS
3 - Mandatos para cada partido dos três primeiros.

Conclusão:
Votaram: 1399 eleitores ou seja 63 % do total de 2.200 eleitores
Abstiveram-se 821 eleitores ou seja 37 % do total de 2.200 eleitores

Votação fina:
1º Abstenção – 821 votos
2º Independentes – 454 votos
3º PSD – 445 votos
4º PS - 438 votos
5º CDU – 41 votos
6º BE – 21 votos
NB. Há um partido a mais: O ABSTENCIONISMO

Anónimo disse...

Parabéns aos Independentes pela vitória.
Não sendo simpatizante faço votos para que consigam governar com estabilidade.
Não se esqueçam do seu programa eleitoral.

Anónimo disse...

De facto, é com esta gente que o Bloco de Esquerda vai longe, mas com este tipo de "estrategas" ainda vai melhorar mais...

Anónimo disse...

Os xuxinhas ainda andam com azia. Sejam democratas e aceitem a derrota. O Zé, ganhou, acabou, é o presidente que os caldenses escolheram, não foi a comunicação social, foi o povo. O Alexandre, teve um grande resultado. Sem conhecer os caminhos onde se meteu, conseguiu ficar perto da vitória, bastava não ter o Herminio a apoiá-lo, ganhava. O Jorge, que já não era novato nestas coisas, baixou para terceiro, nem com empurrões, ajudas camufladas lá foi.
Agora resta que haja bom senso e deixem o Zé governar. Quero acreditar que mais meio ano e temos novas eleições, aí com maioria do Zé. Não acredito em coligações. Os que perderam não querem o melhor para a terra e deixam o Zé governar.

Anónimo disse...

pelo que ouvi, parece que o psd vai deixar o martins governar, espero que o ps faça o mesmo.
Nas proximas será uma luta a dois.

Anónimo disse...

Se for verdade o Alexandre está a preparar-se para fazer o melhor em prol da freguesia, deixar o martins trabalhar.
O Jorge Pinto não acredito que vá ceder, as ordens que vem da concelhia são não ceder, o poder a todo o custo. também se não aceitar, nas próximas fica atrás da CDU. Talvez nas próximas vá para Lobão.

Anónimo disse...

Fui o primeiro a dar os parabéns aos INDEPENDENTES!
Uma vez mais os renovo!
Por este tempo tempo intercalar, deixem-no governar!
Deixem-no mostrar o que vale!
OPSD e o PS deixem-no andar!
O QUE É PRECISO É MUITA CRIATIVADADE!
Parabéns!

Anónimo disse...

Como Independente, só tenho agradecer a quem nos da os parabens. Muito obrigada a todos. E agora espero que nos deixem trabalhar.

Sónia Peixoto

Anónimo disse...

Leitura Pessoal.
- O PS perdeu uma oportunidade única de reconquistar a junta. No meu ponto de vista é o grande vencido.
- O PSD sofreu na pele aquilo que os Caldenses pensam/sentem em relação a Alfredo Henriques. Qualquer que fosse o candidato, não faría melhor do que o Alexandre.
- CDU força política em queda.
- BE sem qualquer tipo de expressão.
- Os INDEPENDENTES são a verdadeira representatividade dos Caldenses. Não estão "presos" a forças políticas e mostram que os Caldenses estão cansados dos Senhores tais e dos partidos y e x que nada fazem pela freguesia.

Que os vencidos sejam dignos na hora da derrota e que o vencedor honrre em quem lhe confiou a junta.

Anónimo disse...

O resultado destas eleiçoes é o verdadeiro espelho daquilo que somos e a razão pela qual a n/ freguesia está mais atrasada e subsenvolvida que as outras.

Anónimo disse...

BOA NOITE A TODOS.
FELICITAçÕES AOS VENCEDORES.

DE ACORDO COM OS RESULTADOS APURADOS, NÃO RESTAM QUALQUER TIPO DE DÚVIDAS:
- O POVO DE CALDAS DE S. JORGE, QUER QUE A JUNTA DE FREGUESIA SEJA GOVERNADA PELAS TRÊS FORÇAS.
ESPERO QUE A ESCOLHA FEITA DEMOCRATICAMENTE SEJA ASSUMIDA PELOS ELEITOS.

A JUNTA DE FREGUESIA DEVE SER CONSTITUIDA POR:
ZÉ MARTINS
ALEXANDRE PINTO
JORGE PINTO.

FAÇAMOS A VONTADE AO POVO.

Anónimo disse...

PARA OS INDEPENDENTES:

Voces não têm um lider, têm alguem que se quer servir dessa lista para chegar aos seus fins, mal o barbinhas acene com a mão ele vai ir logo a correr, isso é certo, obra concerteza ele não a vai fazer pois na realiadade verdadeira é impossível, vão ter dois anos para limpar valetas e ver a passar o tempo e preparar o futuro político desse senhor.
Isto é tão certo como hoje ser dia 25 de novembro de 2007

Anónimo disse...

Hà; até lá tentem arranjar um novo cabeça de lista, querem uma ideia, o Manel fotografo pois sempre foi ele que fez e idealizou tudo, dara um bom cabeça de lista.

Anónimo disse...

foi o pior que poderia ter acontecido para a freguesia, vem provar que a mentalidade do povo das caldas não mudou nem que mudar, a evolução e o desenvolvimento não são pretensão deste povo, vá-se la saber porquê, e pior do que isto, é que o eleitorado mais jovem ou não que saber disto para nada, o pensa de uma forma aínda mais retrogada e sem perspectiva de futuro do que o elitorado mais idoso. As CALDAS tiveram a ultima oportunidade de se evidenciarem e ocupar o lugar que merecem no concelho, o povo assim não quis, portanto esta vila vai ser daqui a 30 anos o que é hoje, nem mais nem menos. Lamento.

Anónimo disse...

O Zé Martins não queria mais nada.Governar sòzinho !!!. Isso é que era bom.Se é democrata ele é que tem que aceitar os resultados das eleições.Vai governar com os outros e se as propostas dele forem boas, certamente que os outros como pessoas de bem aceitarão tudo logo que seja bom para a freguesia.Algum dia se viu em outras eleições o vencedor por 7 votos governar sòzinho. O eleitorado merece algum respeito, e expressou claramente a sua vontade não dando a maioria a ninguém.
Bom Governo

Anónimo disse...

Estes gajos não são nada democratas, É triste, feio, que nas Caldas de São jorge existam pessoas com mentalidade ainda do tempo da outra senhora (antes do 25 de Abril). Agora criticam quem ganhou, não aceitam o líder, não o qerem deixar governar. Tenham vergonha. O povo é soberano, democraticamente escolheu. Ninguém teve mais votos do que o Zé, por isso ele é o presidente dos caldenses. Alguns não são caldenses, são de lobão e de outras terras, dái custarem a digerir e a ceitar o que é o melhor para a nossa terra.

Anónimo disse...

Os festejos acabaram...agora é preciso começar a realizar as promessas feitas...:)

Anónimo disse...

os festejos acabaram bem tarde, ontem o sr presidente festejou junto de um dos seus maiores aliados, o sr administrador deste blog...
Porque será...

Anónimo disse...

quero ver agora como é que este senhor vai cumprir o seu programa, tipo camara da feira, em menos de 2 anos de mandato. Que tenha sucesso para o bem de todos, mas milagres só em fátima.

Anónimo disse...

falar não custa nada é preciso é obras................
criticar parece o pão nosso de cada dia.......

Anónimo disse...

SPA POLITICO
Recomendações para o Sr Bloquista.

Sr. Bloquista, já reparou que a sua imagem não vende? Ser bonito, vaidoso e convencido não chega. O Povo não é tão sofisticado assim. O número de votos que obteve são motivo suficiente para se retitar estrategicamente , hibernar longamente e durante esse tempo ver várias vezes o shrek e ler pelo menos uma vez o último livro da Zita até ao fim e faça o downloud para o telemóvel da frase que está na berra "porque não te callas" e acredite, ninguém vai perguntar por si.
Depois então pode recomeçar, do zero claro. Faça um périplo por exemplo por alguns dos países chamados de "leste" , Rússia, Irão, Gaza etc e vá também a Meca e depois volte. Escreva um livro, ah! e não se esqueça de passar por Fátima.
A grande provação que acabara de passar vai ser decisivo para o seu futuro pessoal e político.
É um verdadeiro SPA político.
Finalmemte, se concluir que se deve deixar de vez destas coisas da política, vai ver que o tratamento começou mesmo a fazer efeito.

Anónimo disse...

ATENÇÃO QUE AINDA NÃO ACABOU!!!!!!

Anónimo disse...

Está visto que ninguém quer que a nossa terra desenvolva, o resultado destas eleições, no meu ponto de vista não foi própriamente da lista independente, mas sim a oposição ao desenvolvimento desta vila, pois como toda a gente sabe uma lista independente nunca mas nunca, vai conseguir cumprir o que promete, temos que ser realistas, mesmo não olhando a cores políticas, será quase ou impossível realizar algo de relevante, os principais partidos têm a força, estas lista são muito indesejaveis nos circulos políticos, aparecem e desaparecem, o problema é que enquanto estão provisóriamente no poder as terras onde vencem, vão ficando para tràs, essa é a realidade, listas independentes, são listas de vitórias pessoais e nunca a favor da terra, à uma grande controvérsia e um distinto distanciamento das maiores forças políticas, na maior parte dos casos os lideres dessas listas são repescados para a listas dos maiores partidos, oferecendo-lhes grandes contrapartidas.

Sejamos realistas a nossa terra não vai ganhar com esta vitória, nem com uma junta a três.

É a lei da vida em democracia, que pensamos ser justa.

JS.

Anónimo disse...

Isto é que vai aqui uma embrulhada!
Ganhou o Futuro Já porque não acredita no Futuro que é depois!
O Futuro Já passa a ser o Presente Agora nas Caldas!
E o Futuro deixa de existir!
Acabou-se o Futuro e a Esperança!
Não entendo!...
Que vai governar sozinho..
como pode ser se na votação sempre vai haver três contra seis!?
Depois isolado do Governo que é PS,
da Presidência da República,
da Câmara que são PSD,
que não tem padrinhos nem madrinhas na Assembleia da República,
do Governador Civil que é PS,
do PSD e
do PS local…
A remar contra todas as marés!!!
Só se safa na criatividade, inovação, na intervenção, manifestação, etc.
OS MEDIA QUEREM ISTO!

Anónimo disse...

espero que o sr. jorge pinto faça mais um sacrificio pela freguesia, e vá para tesoureiro, ou então estaremos na banca rota em pouco tempo.

Anónimo disse...

Esperoq ue o Sr, Jorge Pinto faça mais um sacreificio pela freguesia e vá para o correio da feira, ajudar o anjinho. Ou então como solução que vá para Lobão, nunca de lá devia ter saído.

Anónimo disse...

Falar em creatividade em relação ao FJ, É UMA GRANDE LACUNA, eles copiaram praticamente as ideias de alguns adversários, agora no que respeita a algumas fotos, pode-se dizer que sim.

Anónimo disse...

Quero aqui juntar os meus agradecimentos aos da minha colega de lista Sónia Peixoto. Obrigada a todos os que nos felicitam e obrigada por esta pequena vitória mas, tal como ela o pede, eu também peço deixem-nos trabalhar.

Teresa da Silva

Anónimo disse...

Estao todos com medo dos independentes.Tenham vergonha de nao saber perder.

Anónimo disse...

Hà...agora querem governar sozinhos! quando foi no tempo do Coelho não o deixaram governar sozinho, cuidado que a gente não esquece.

Anónimo disse...

Aeroporto da horta, terminal tir, estação de caminhos de ferro, motel 6 estrelias, uma casa de alterne, com qualidade. 4 lojas de chineses, alargamento do horário do apiadeirio até ás horas que eles quiserem, económicas a €4 no taverna.

Isto é o que vamos cumprir.

Anónimo disse...

Nas próximas eleições vai vir um autocarro do Cavaquistão de Viseu e vai neutralizar o autocarro de Foz Coa.

Anónimo disse...

convidem para governar a feguesia o jorge santos do b.e.