quarta-feira, 22 de julho de 2009

Santa Maria da Feira recebe Oleões para resíduos em Julho

Os munícipes de Santa Maria da Feira vão poder, a partir deste mês, depositar os resíduos de óleo alimentar usado em Oleões, na sequência de um protocolo que será assinado na sexta-feira.
Pelas 15:00 horas de dia 24 de Julho, no Largo da Igreja de Santa Maria de Lamas, a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a Portary – Gestão de Resíduos assinarão o protocolo.
O acordo estipula a instalação no concelho de diversos recipientes destinados ao depósito de óleos usados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Serão colocados essesequipamentos em 19 freguesias, sendo que em quatro delas ficarão 2 unidades e numa (Feira) ficarão três. Será destino, Caldas de S. Jorge não ser nunca abrangido?

José Pinto da Silva

Anónimo disse...

até se percebe, pois se estes oleões se destinarem mais para a restauração não se justifica meter um na freguesia e digamos que também não estou a ver a população das caldas a ir com o baldinho despejar o seu oleo doméstico...

Ângelo Miguel Magalhães Cardoso disse...

Mas Também não esteja à espera dos restaurantes para despejar o óleo. É que para quem não sabe, a maioria dos restaurantes, vende o óleo usado, e ainda a empresa vem buscar o óleo ao estabelecimento, entregando um documento obrigatório, para ser entregue à sociedade do ponto verde, bem como para arquivar nos registos do HACCP.