sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Moradores de Arcozelo indignados …

D9H_E161

Vários moradores de Arcozelo estão a ficar indignados e revoltados, com as cargas usadas ultimamente…

Dizem que só nos primórdios do “Victor” é que se usavam cargas tão elevadas. O mais estranho é o silêncio do actual presidente da Junta de freguesia bem como o actual Presidente da Associação de Moradores de Arcozelo, que ao que parece é a mesma pessoa. Não deixa de ser irónico que no tempo do “Victor” a pedreira fazia pó e danificava as casas, agora que o actual proprietário deu uma “migalha” para o Calvário, tudo seja permitido, mesmo o deslocamento de toneladas de terra e areia, para bem perto da população.

Não deixa de ser irónico que o actual presidente da Junta venha para a Assembleia de Freguesia dizer que nada sabia da transferência de uma caminho nas pedreiras de Propriedade pública, para propriedade privada. É irónico porquê???? Porque uma semana antes o mesmo presidente que não sabia de nada, tinha votado favoravelmente a transferência desse caminho na assembleia Municipal. Foram transferidos 6.100m2 de terra que ao valor comercial da freguesia teriam um custo de 300.000€ na moeda antiga 60.000 contos.

Mais irónico é que foi aprovado um aterro sanitário para a pedreira e ninguém saiba de nada…

Será que alguém anda a esconder algo à população de Arcozelo???

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu bem queres pegar com a junta..
Estou convencido que até ao dia 11 irá aparecer aqui no blog todos os dias, uma noticia qualquer a tentar destruir a imagem da actual junta.É um trabalho de baixo caracter, mas alguns só sabem actuar desta forma.Nada é por acaso, e cada um só pode dar o que tem...
Então o sr. ve-zourineiro que mora ao fundo das termas é incomudado com o que acontece nas pedreiras..?!
Tem muito bom ouvido..
É que eu moro bem mais perto, e não oiço nada do que aqui descreve, nem eu, nem os que ficam a 100 metros das pedreiras, como pude perceber depois de um pequena sondagem.
Ganhe um pouco de maturidade, e não venha para aqui com inverdades só com a intenção de prejudicar terceiros.