sexta-feira, 2 de março de 2012

...Não resisti em partilhar !


Idosas ingerem hóstias com LSD e perseguem padre que era visto como o demónio
TERÇA-FEIRA, 28 FEVEREIRO 2012 11:25

O caos instalou-se num igreja italiana. Hóstias foram feitas por engano e nelas haviam elementos como LSD, um composto de cristais utilizados por muitos como uma droga. Após a ingestão, duas idosas tiveram alucinações e chegaram mesmo a perseguir o padre da paróquia.
Tudo aconteceu na igreja de Santo Espírito de Campobasso, em Itália, na semana passada.
A empresa que fornece as hóstias para as missas ter-se-á enganado nos compostos, mais propriamente na farinha. Ninguém notou o problema e as hóstias foram naturalmente entregues na paróquia.
Durante a oração, era tempo de provar o corpo de Deus, e duas idosas, como muitas outras pessoas, deslocaram-se ao altar. Só que alguma coisa não correu como esperado.
Poucos minutos depois de ingerirem as hóstias, as duas senhoras começaram a ter alucinações. Não foram na realidade as únicas, mas pelos vistos foram as mais afetadas.
Testemunhas afirmam que haviam pessoas que afirmavam ver santos, outras ter-se-ão agarrado ao crucifixo, mas houve mais. As duas idosas perseguiram mesmo o padre gritando: ‘Tu és o demónio’.
O pobre coitado, sem perceber o que se passava, teve mesmo de se fechar numa sala e chamar a polícia.
Algumas pessoas tiveram depois de receber tratamento médico. As hóstias foram analisadas e estava encontrado o problema. Na sua composição, a farinha utilizada continha fungos, fungos estes que tinham compostos de LSD, um material que é utilizado muitas vezes como droga.
Tudo não passou portanto de um erro da produção das hóstias que terá causado um intoxicação alimentar aos presentes.
in PT JORNAL

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que devias escrever sobre a freguesia ou o concelho. Isto que ultimamente publicas ficava muito bem no teu blog, duvido é que alguem visse.
Jorge Miranda