terça-feira, 16 de outubro de 2012

CONTENTORES DA BRISA ADUIQUIRIDOS PELO EXMO. SR. PADRE MACHADO…

Padre Machado conseguiu uma grande vitória, ao adquirir os contentores da Brisa para a freguesia de Caldas de S. Jorge.

Ao que o Blog apurou existiam vários interessados em comprar os contentores, mas parece que o Sr. Padre Machado conseguiu após uma grande batalha diplomática, que os responsáveis da brisa cedessem não só os contentores, bem como todos os equipamentos, nomeadamente ar condicionados, secretárias, camas, cadeiras, etc.

Segundo o Blog sabe já existem negociações com a Autarquia Local, a fim de ser cedido os contentores para uma nova Unidade de Saúde familiar à Junta de Freguesia, e esta em contrapartida ceder o antigo posto médico aos escuteiros, passado a juventude inquieta para a cede dos escuteiros…

Pode ser uma boa solução a fim de evitar o fecho da unidade de saúde, transferindo para um local condigno para as funções que exerce. O Blog sabe que assim o futuro lar, fica abrangido por uma unidade de saúde a poucos metros do mesmo…

Parabéns Sr. Padre Machado por mais uma conquista…

3 comentários:

Anónimo disse...

ISSO É QUE ERA VÃO OS 901 QUE VÃO PARA OS CONTENTORES, ALIÁS ALGUNS JÁ FORAM EXPORTADOS DO GRUPO...

Anónimo disse...

Afinal, diz-se por aí à boca pequena que não foram "aduiquiridos" mas sim doados. O que não deixa de representar capacidade de influenciar, por banda do beneficiário. Mas, de todo o modo, justificaria uma confirmação.

José Pinto da Silva

Toni Silva disse...

Com boas palavras por vezes conquista-se as pessoas!